Jovem Pan deve promover novas demissões depois de perder conta no Youtube

William Travassos apresenta o Headline News na Jovem Pan News

William Travassos apresenta o Headline News na Jovem Pan News

A Jovem Pan deve promover novas demissões em seu time de jornalistas depois de perder conta no Youtube, por conta de fake news.

Nesta quarta-feira (23), a plataforma de videos anunciou que ia interromper a monetização nos canais da empresa de Tutinha por conta das muitas notícias inverídicas noticiadas em sua programação.

“O canal Os Pingos nos Is incorreu em repetidas violações das nossas políticas contra desinformação em eleições e nossas diretrizes de conteúdo adequado para publicidade, incluindo as relacionadas a questões polêmicas e eventos sensíveis, atos perigosos ou nocivos, além de outras políticas de monetização”, iniciou a plataforma.

“Desta forma, suspendemos a monetização do respectivo canal e dos outros que integram a rede Jovem Pan no YouTube, de acordo com nossas regras”, disse o Youtube em nota enviada à imprensa.

Jovem Pan deve promover novas demissões

Por conta desse corte, a Jovem Pan deve promover novas demissões de jornalistas de seu casting. Como sabido, depois das eleições, diversos profissionais perderam seus cargos.

A informação foi publicada por Gabriel Perline em sua coluna no Ig. O canal, no entando, ainda não se manifestou a respeito dessa informação.

Anteriormente, nomes como Augusto Nunes e Carla Cecato perderam seus cargos. Bolsonaristas ferrenhos, foram afastados logo que Bolsonaro foi anunciado como derrotado para o candidato Lula.

Top