Jovem Pan News fracassa em audiência e atinge 0,0 ponto em dias seguidos

Jovem Pan News vem passando dificuldades em audiência (Imagem: Reprodução)

Jovem Pan News vem passando dificuldades em audiência (Imagem: Reprodução)

Jovem Pan News ainda não completou um mês desde que estreou na telinha. O canal de notícias do Grupo Jovem Pan, no entanto, vem enfrentando bastante dificuldade em manter bons números de audiência.

De acordo com informações do site TV Pop, a emissora não conseguiu pontuar durante dois dias consecutivos no último final de semana. O canal amargou 0,0 ponto em todo o país no sábado, dia 20 de novembro, e no domingo seguinte.

Essa não foi a primeira vez que a Jovem Pan News amargou uma péssima audiência. A mesma publicação relembra que a emissora atingiu o traço no domingo, dia 14 de novembro, ficando na 66ª colocação no ranking da TV paga.

Veja também:

Globo anuncia reprise de O Cravo e a Rosa em novo horário de novelas

Ana Paula Araújo leva susto ao vivo com Ana Maria Braga: “Fui vítima”

Demissão da Jovem Pan

No início do mês, o comentarista André Marinho foi demitido da Jovem Pan. Tudo aconteceu depois que ele discutiu ao vivo com o presidente Jair Bolsonaro durante uma entrevista concedida pelo governante ao programa Pânico.

O caso gerou uma grande repercussão e André acabou deixando a emissora. Em um vídeo publicado nas redes sociais, o famoso disse que não conseguiria ser uma pessoa neutra durante a atração.

“Teria sido muito fácil para mim optar pela neutralidade, a parte das imitações. Mas a minha trajetória e tudo o que eu cultivei falaram mais alto. O programa ganhou um contorno muito politizado, começando a receber convidados simpáticos ao atual governo. E eu me vi na posição de estabelecer o contraponto. Fiz isso para honrar a profissão do comunicador”, disse ele, que se disse grato a Emílio Surita.

Top