Juliana Paes quebra silêncio e choca ao revelar motivo de ter saído da Globo

Juliana Paes anunciou que não tem mais contrato fixo com a Globo (Imagem: Reprodução/Instagram)

Juliana Paes anunciou que não tem mais contrato fixo com a Globo (Imagem: Reprodução/Instagram)

A atriz Juliana Paes surpreendeu a todos recentemente quando anunciou o fim de seu contrato com a Globo. Sem o vínculo fixo, ela ainda poderá fazer parcerias com a emissora em trabalhos por obra, mas não faz mais parte do quadro de funcionários.

Durante uma entrevista ao jornalista Leo Dias, do portal Metrópoles, Juliana decidiu quebrar o silêncio e falar a respeito. Ela afirma que ama o canal e os Estúdios Globo, mas precisou “puxar o freio” porque não tinha tempo para cuidar de assuntos não relacionados ao trabalho.

“Eu tava me sentindo meio tonta e liguei pro meu médico e ele pediu pra eu ver, mas eu não tinha tempo. E eu tive uma crise de labirintite dentro do estúdio, gravando”, disse ela, que foi atendida no próprio Projac. Nesse momento, ela notou que precisava dar um tempo.

Leia outras notícias de hoje Portal Overtube:

Christina Rocha finalmente revela se o Casos de Família é armado

Xuxa se irrita e defende Natália do BBB 2022 após ataques: “Sem escrúpulos”

Juliana Paes revela outro motivo: os filhos

Em outro momento da conversa, Juliana Paes revelou que uma situação ocorrida com seus filhos também pesou em sua decisão de deixar a Globo. “Os pais foram convidados a passar um dia com os filhos na sala de aula e eu só preocupada em passar texto, acabei esquecendo”, revela a atriz.

“Quando você tem um contrato fixo, é muito complicado você estar ali, contratada, recebendo um salário e eu dizer que não quero fazer [algum trabalho]. Eu comecei a não me sentir mais confortável. Não fiz nenhum outro contrato, foi só pra ter escolha”, contou.

Por fim, Paes relembrou o convite para protagonizar A Dona do Pedaço, último fenômeno das nove da emissora. “Eu adorei a personagem. E aí falei ‘ah, tudo bem. Eu aguento um pouquinho’. Maria da Paz mexeu em umas coisas comigo, foi bom mexer nessas caixinhas. Porém, era um roteiro que 80% era em cima da personagem”, comenta a artista.

“Eu rodava todos os cenários, gravava de segunda a sábado, feriado, sem parar… E aí comecei a perceber que eu estava negligenciando minha saúde física e mental, e meus filhos também. O buraco começou a ficar mais embaixo”, concluiu a atriz, que atualmente está no ar como Maria Marruá na novela Pantanal.

Veja a entrevista de Juliana Paes com Leo Dias:

Thiago Freitas
Formado em Marketing, é apaixonado por assuntos relacionados a entretenimento e televisão, no geral. Viciado em redes sociais e conteúdo para a web, acompanha esses tópicos há cerca de 15 anos.
Top