Justiça determina e Globo terá que reintegrar Izabella Camargo ao quadro de funcionários - Portal Overtube Justiça determina e Globo terá que reintegrar Izabella Camargo ao quadro de funcionários - Portal Overtube

Justiça determina e Globo terá que reintegrar Izabella Camargo ao quadro de funcionários

Izabella Camargo foi demitida pela Globo (Foto: Divulgação/TV Globo)

Izabella Camargo foi demitida pela Globo (Foto: Divulgação/TV Globo)

Parecia que a história envolvendo a jornalista Izabella Camargo e a Globo tinha chegado ao fim. Mas ela ganhou mais um capítulo nesta quinta-feira (4). E o “relacionamento” das duas partes, aparentemente, ainda vai durar por um bom tempo.

De acordo com a revista Veja, a emissora recebeu durante a tarde a notificação através de um oficial em São Paulo. As pessoas que estavam no local ficaram surpresas com a notícia de que a ex-colega voltará a trabalhar na empresa.

José Aguiar Linhares Lima Neto, juiz do trabalho da 24° Vara do Trabalho, entende que a Organização Mundial de Saúde considera a síndrome de Burnout, que Izabella Camargo foi diagnosticada, como uma doença relacionada ao trabalho.

Desta forma, tal demissão é nula, já que foi ocorrida num momento de estabilidade. Além disso, ela não poderá voltar a trabalhar no período da madrugada, o que pode gerar agravamento da condição. Na época do Hora 1, a jornalista ocupava o fim da madrugada e início da manhã.

A TV Globo foi procurada pela publicação, mas afirmou que não comenta processos “sub júdice”. O escritório que representa Izabella Camargo também optou por não se manifestar.

Globo fará rodízio no JN para comemorar 50 anos

William Bonner e Renata Vasconcellos apresentam o Jornal Nacional (Reprodução/TV Globo)
William Bonner e Renata Vasconcellos apresentam o Jornal Nacional (Reprodução/TV Globo)

A Globo está preparando uma surpresa para o público do Jornal Nacional, que está prestes a completar 50 anos. Apresentadores de todos os estados do Brasil vão apresentar o noticiário mais importante do país. Entenda clicando aqui.

Susana Naspolini fala sobre a luta contra o câncer

Susana Naspolini em participação no Encontro (Reprodução/GloboPlay)
Susana Naspolini em participação no Encontro (Reprodução/GloboPlay)

Conhecida do público pelo carisma e provavelmente uma das jornalistas mais amadas da GloboSusana Naspolini foi ao Encontro com Fátima Bernardes e falou a respeito de sua luta contra o câncer, doença que ela enfrentou em quatro ocasiões. Leia a matéria completa aqui.

Top