Kaysar Dadour sobre sua atuação em Órfãos da Terra: "Estou gostando, mas tem que melhorar" - Portal Overtube Kaysar Dadour sobre sua atuação em Órfãos da Terra: "Estou gostando, mas tem que melhorar" - Portal Overtube

Kaysar Dadour sobre sua atuação em Órfãos da Terra: “Estou gostando, mas tem que melhorar”

Kaysar interpreta Fauze em Órfãos da Terra (Reprodução)

Kaysar interpreta Fauze em Órfãos da Terra (Reprodução)

Globo estreou nesta semana a sua nova novela da seis, substituta de Espelho da Vida. Com ar de superprodução, Órfãos da Terra tem ganhado muitos elogios do público nas redes sociais depois de quatro capítulos exibidos.

Diferente do que se pode imaginar, não são as atuações dos grandes atores da trama que estão chamando mais a atenção dos internautas. Kaysar Dadour está fazendo sua primeira novela. O ex-BBB vive Fauze, capanga de Aziz (Herson Capri).

A maioria dos comentários a respeito da atuação de Kaysar são positivos. Para o ator, no entanto, ainda existem alguns pontos a serem melhorados com o passar do tempo.

Dadour fez uma participação especial no programa É de Casa, exibido na manhã deste sábado (6) na Globo. Ele esteve ao lado Zeca Camargo e preparou uma receita de Kabab Banjan, um prato árabe.

Sobre sua entrada em Órfãos da Terra, o artista disse que participou de uma seleção. “Estava estudando, me preparando e antes de me chamarem para fazer um teste na novela, fiz uma participação no teatro e gravei Carcereiros”, contou ao apresentador.

Kaysar garante que tem conseguido acompanhar a novela, que estreou na última terça-feira (2). Apesar dos muitos elogios, ele mantém os pés no chão. “Estou gostando, mas tem que melhorar sempre. O elenco e produção me apoiam, estou me sentindo em casa”, revelou.

Por fim, o ex-BBB se mostrou confiante na carreira e diz que pretende seguir atuando.

Órfãos da Terra traz uma novidade

A Globo investiu pesado em Órfãos da Terra. A novela de Thelma Guedes e Duca Rachid já demonstrava ser uma grande produção em seus clipes e imagens divulgados antes da estreia.

Depois que os capítulos começaram a ser exibidos, o público pôde ter certeza de que a emissora realmente está disposta a reerguer seus índices de audiência perdidos no horário das seis.

Mas uma novidade impressiona e mostra que o canal carioca está mesmo tentando se reinventar. A empresa preparou algo inédito para os assinantes do GloboPlay, sua plataforma de streaming.

Todos os capítulos de Órfãos da Terra serão disponibilizados primeiro no serviço. Os assinantes poderão assistir as emoções da trama um dia antes delas serem exibidas na telinha convencional, algo que nunca foi visto.

Top