Kaysar Dadour vai interpretar capanga em Órfãos da Terra; veja primeira imagem - Portal Overtube Kaysar Dadour vai interpretar capanga em Órfãos da Terra; veja primeira imagem - Portal Overtube

Kaysar Dadour vai interpretar capanga em Órfãos da Terra; veja primeira imagem

Kaysar Dadour (Reprodução)

Kaysar Dadour (Reprodução)

Novos detalhes a respeito do personagem do ex-bbb Kaysar Dadour em Órfãos da Terra estão sendo revelados. Essa será sua estreia em novelas.

De acordo com informações divulgadas pelo jornal Extra, ele interpretará Fauze, um dos capangas de Sheik Aziz Abdallah (Herson Capri). A trama é escrita por Thelma Guedes e Duca Rachid.

“Ele é o fiel do sheik e pensa estar fazendo tudo certo. Se o sheik manda Fauze fazer qualquer coisa, seja correta ou errada, ele só enxerga verdade no patrão. Fico observando Herson em tudo: o jeito de falar, andar, respirar. Ele é demais”, elogiou Kaysar.

O ex-bbb garante estar aproveitando cada momento das gravações da trama. “Damos muita risada nos bastidores. Fui bem recebido por todo mundo, com muito carinho. Visitei a catedral e o centro da cidade. Quero trazer minha família para conhecer, quero voltar para passear”.

As filmagens de Órfãos da Terra, que substituirá Espelho da Vida no horário da seis, começaram no último dia 7 de janeiro e acontecem em Petrópolis.
Veja a primeira imagem de Kaysar na trama

Cássio Gabus Mendes em Órfãos da Terra

A série Aracy, o anjo de Hamburgo, que será produzida pela TV Globo, acabou sendo adiada para o segundo semestre deste ano. Com isso, o elenco que estava reservado para a produção começa a ser liberado para outras atrações da emissora.

De acordo com a colunista Patrícia Kogut, o ator Cassio Gabus Mendes, por exemplo, que estava escalado para viver um cônsul na série, estará na próxima novela das seis. Ele interpretará um milionário, papel que seria de José de Abreu, que acabou sendo ‘transferido’ para a próxima trama das nove, Dias Felizes, de Walcyr Carrasco.

O anjo de Hamburgo começaria a ser produzida em janeiro, mas o autor Mario Teixeira terá de fazer uma série de mudanças no texto, o que fez com que o cronograma ficasse muito apertado e a emissora optou por adiar a produção para o segundo semestre. 

A trama da nova série conta a história de Aracy Moebius de Carvalho Guimarães Rosa, esposa do escritor Guimarães Rosa. Ela, que trabalhava no consulado do Brasil na Alemanha, ajudou judeus a escaparem do regime nazista. Sophie Charlotte e Mateus Solano serão os protagonistas da atração dirigida por Jayme Monjardim.

Top