Lacombe pode substituir Augusto Nunes em jornal da Record News, diz site - Portal Overtube Lacombe pode substituir Augusto Nunes em jornal da Record News, diz site - Portal Overtube

Lacombe pode substituir Augusto Nunes em jornal da Record News, diz site

O apresentador Luís Ernesto Lacombe (Imagem: Divulgação/RedeTV!)

O apresentador Luís Ernesto Lacombe (Imagem: Divulgação/RedeTV!)

O jornalista Augusto Nunes, que deixou recentemente o comando do Jornal da Record News, já tem um substituto sendo estudado pela emissora. E o nome de Luís Ernesto Lacombe é um forte candidato.

A informação foi divulgada pelo site NaTelinha, que afirma que a Record News está buscando alguém para ocupar a bancada em seu lugar. Na semana passada, Nunes alegou problemas pessoais e pediu para deixar o telejornal.

Atualmente contratado da RedeTV!, Lacombe é muito bem visto pela cúpula do canal de notícias. Ele tem um perfil parecido com o de Augusto, já que é bolsonarista e demonstra uma grande afinidade com o governo.

Veja também:

Record proíbe opiniões em seus telejornais após polêmica de Godoy e Bolsonaro

Globo pode fazer drásticas mudanças no Encontro e no Mais Você em 2022

A saída de Augusto Nunes

A saída de Augusto Nunes do Jornal da Record News gerou polêmica na semana passada. Ele deixou a bancada do noticioso apenas dois dias depois de assumir a bancada, surpreendendo os telespectadores.

Ainda segundo o NaTelinha, o jornalista teria pedido uma folga, que foi concedida. No dia seguinte, ele voltou a não comandar o jornal ao alegar problemas de saúde na família. A Record novamente concordou.

Um detalhe, no entanto, acabou chamando a atenção mais tarde. Mesmo com os tais problemas, ele seguiu trabalhando na Jovem Pan. Incomodada, a Record o convocou para uma reunião de urgência.

Novamente alegando os problemas de saúde em sua família, Augusto Nunes afirmou que gostaria de deixar o comando do jornal. A emissora informou que o jornalista seguirá como comentarista no Jornal da Record.

Top