Lacombe polemiza no Aqui na Band e defende Bolsonaro sobre posições contra a comunidade LGBT - Portal Overtube Lacombe polemiza no Aqui na Band e defende Bolsonaro sobre posições contra a comunidade LGBT - Portal Overtube

Lacombe polemiza no Aqui na Band e defende Bolsonaro sobre posições contra a comunidade LGBT

O apresentador Luís Ernesto Lacombe (Divulgação)

O apresentador Luís Ernesto Lacombe (Divulgação)

O apresentador Luís Ernesto Lacombe, ao que parece, não se cansa de gerar polêmicas relacionadas à política no Aqui na Band, matinal apresentado por ele em parceria com Silvia Poppovic. Mais uma vez ele defendeu o presidente Jair Bolsonaro.

Durante a edição desta segunda-feira, dia 3 de fevereiro, o programa comentou sobre a resposta positiva dada pela atriz Regina Duarte, que aceitou assumir a secretaria de Cultura. Poppovic usou o espaço para comentar que o ambiente é polarizado, acima de tudo em áreas de costumes do atual governo.

“Fica complicado pra certos artistas se posicionarem publicamente. A minha opinião é que o Governo vai bem em determinadas áreas, como na econômica, com resultados importantes, mas comportamento são mais polêmicos. É fácil entender porque certos artistas não querem usar certos assuntos pra defender”, disse ela.

Na sequência, a apresentadora ainda opinou sobre a Lei Rouanet, afirmando que ela deve ter mudanças. “A questão da Lei Rouanet tem que ser repensada, com nosso imposto. Uma boa dica pra Regina é ter um passinho pra trás, com um pouquinho mais de política, pra administrar essa past”, pediu.

Luis Ernesto Lacombe polemiza

Foi aí que Lacombe decidiu polemizar, relembrando uma fala dele próprio na semana anterior. “Não tem como um governo eleito com uma plataforma separar dinheiros de impostos, públicos, pra causas que ele não defende. Que medida ele tomou contra a comunidade LGBT? Nenhuma”, garante.

Silvia, como já fez em outras vezes, discordou do colega. “Ele falou coisas pesadas. Que isso, Lacombe?”, questionou. “Ele falou bobagens disso a vida toda, mas é um sujeito rude. Tenta entender, é uma cabeça diferente. Ele não tem nada contra. Ninguém tem, pelo amor de Deus”, respondeu.

Na sequência, o colunista Nana Rude também não concordou. “Como não tem nada contra, Lacombe?”. Ele se justificou. “Desculpa, mas não vejo nenhuma atitude desse governo que justifique… Se derem os números, morte de travesti, transexuais, as estatísticas oficiais diminuíram”, disse. Poppovic finalizou afirmando diminuiu, mas de um modo geral.

Top