Laços de Família: Camila briga com Orlando para defender Capitu - Portal Overtube Laços de Família: Camila briga com Orlando para defender Capitu - Portal Overtube

Laços de Família: Camila briga com Orlando para defender Capitu

Camila em Laços de Família (Imagem: Reprodução/GloboPlay)

Camila em Laços de Família (Imagem: Reprodução/GloboPlay)

Quem assistiu ao capítulo desta quarta-feira (11) da novela Laços de Família notou que Capitu (Giovanna Antonelli) terá que lidar com um novo problema. Mais uma vez, Orlando (Henri Pagnocelli) deixará a moça numa situação para lá de complicada.

Tudo acontece enquanto Capitu está na casa de Helena (Vera Fischer), batendo papo e preparando o jantar ao lado de Camila (Carolina Dieckmann). De repente, o porteiro do prédio toca o interfone para informar que Orlando chegou ao local.

Embriagado, o cliente de “Carla” está à procura da garota de programa e, de forma ameaçadora, consegue entrar no prédio e subir para o andar da moça. Ao chegar lá, Orlando começa a bater na porta da casa dela, que, escondida na casa da vizinha, fica sem saber o que fazer.

Veja também:

Cristina Ranzolin, platonista do Jornal Nacional, é diagnosticada com câncer de mama

Enquete UOL A Fazenda 2020 revela quem sai na roça entre Jojo, Lucas e Raíssa

Embora Capitu peça que Camila não se envolva na história, ela fica sem saber o que fazer e acaba deixando que a filha de Helena tente ajudá-la. Ela chega no hall, onde Orlando está fazendo o escândalo, e tenta acalmá-lo, dizendo que nenhuma Carla mora naquele endereço.

E ela é surpreendida pela grosseria do cliente de Capitu, que, extremamente nervoso, começa a insultar a moça. Irritado, bêbado e totalmente descontrolado, ele parte para cima de Camila.

As cenas em questão vão ao ar no capítulo de hoje. Cabe lembrar que Laços de Família é exibida de segunda à sexta no Vale a Pena Ver de Novo, sempre na sequência da Sessão da Tarde.

Top