Laços de Família: Clara revela que Capitu é garota de programa e leva porrada - Portal Overtube Laços de Família: Clara revela que Capitu é garota de programa e leva porrada - Portal Overtube

Laços de Família: Clara revela que Capitu é garota de programa e leva porrada

Giovanna Antonelli é Capitu em Laços de Família (Imagem: Reprodução/TV Globo)

Giovanna Antonelli é Capitu em Laços de Família (Imagem: Reprodução/TV Globo)

Os próximos capítulos de Laços de Família vão render fortes emoções! O casamento de Edu (Reynaldo Gianecchini) e Camila (Carolina Dieckmann) finalmente acontecerá e contará com Capitu (Giovanna Antonelli) como madrinha.

O problema é que Clara (Regiane Alves) decidirá atacar a moça, que é a paixão da vida de Fred (Luigi Baricelli). Ela usa o microfone do evento e, na frente de todos os convidados, acusa Capitu de ser uma garota de programa.

A situação sairá de controle e o barraco será contido pelas pessoas, que retirarão Clara do local. O problema é que as duas voltarão a se encontrar em outro ponto da festa, o que vai gerar um grande barraco.

Veja também:

Carlos Bolsonaro se confunde ao criticar a Globo e vira meme: “Vacinados sem prioridade”

Ana Maria Braga ironiza Bolsonaro e ensina receita de leite condensado

Ao avistar a mãe de Bruninho, Clara pede que ela seja tirada dali e colocada na rua, afirmando que ali seria seu lugar. “Uma mulher que vende o corpo por dinheiro não merece nada. Não merece atenção, não merece ter uma família, amigos, nada”, dirá.

Depois de ofender Capitu de todas as formas possíveis e usar palavras de baixo calão, Clara acabará sofrendo de seu próprio veneno e levará um tapa na cara. As duas se atracam e Fred e Miguel (Tony Ramos), que acompanham a discussão, vão separá-las.

As cenas devem ir ao ar nos próximos capítulos de Laços de Família. A trama é exibida no Vale a Pena Ver de Novo de segunda à sex

Top