Tatá Werneck no Lady Night (Reprodução)
A próxima temporada do programa Lady Night, que é comandado pela apresentadora e humorista Tatá Werneck no canal Multishow, vai sofrer com uma grande mudança na direção e isso deverá ser visto nos episódios que vão ao ar.
Lilian Amarante, que foi a diretora da atração desde a primeira exibição aconteceu há alguns anos, não faz mais parte do quadro da Globo. Segundo informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, seu contrato chegou ao fim.
Agora, Lilian, que já esteve em outros programas da TV paga como o Tudo Pela Audiência e o Dani-se, dará uma consultoria criativa para a Netflix e será substituída por Caito Mainier, que comandou as duas últimas edições do Lady Night.
Leia outras notícias do Portal Overtube:
Datena dá resposta atravessada em Cátia Fonseca ao vivo na Band
Com saída de Fátima Bernardes do Encontro, Maria Beltrão pode ir para a Globo
Apresentadora do Lady Night deixou reality
Por falar em Tatá Werneck, vale lembrar que a apresentadora do Lady Night, que esteve no júri da atual temporada do The Masked Singer Brasil, não deverá voltar para a próxima edição, que tem estreia prevista para o segundo semestre.
A informação foi divulgada recentemente pelo site Notícias da TV, que revelou que a humorista será afastada do programa porque está trabalhando em um novo projeto: uma série de comédia que deve estrear na programação da Globo no ano que vem.
De acordo com a publicação, a série em questão já foi aprovada pela Globo e Tatá começou a se dedicar ao roteiro. Essa será, inclusive, a estreia da profissional como roteirista na telinha da emissora. Esse, no entanto, não é o único motivo.
As gravações do The Masked Singer Brasil acontecem em São Paulo, enquanto Tatá mora no Rio de Janeiro. Por ser muito cuidadosa com a pandemia do novo coronavírus, ela viajou de carro para a capital paulista cerca de 12 vezes em um curto período.