Lázaro Ramos alfineta Globo após saída e diz que se sentia “um pedinte”

Lázaro Ramos revelou motivo para ter deixado a Globo (Imagem: Reprodução/Instagram)

Lázaro Ramos revelou motivo para ter deixado a Globo (Imagem: Reprodução/Instagram)

O ator Lázaro Ramos surpreendeu o público no ano passado ao deixar a Globo. Depois de muitos anos de serviços prestados, ele optou por deixar de ter um contrato fixo com a emissora e decidiu explicar pela primeira vez quais foram os motivos.

Segundo informações do TV Pop, ele foi questionada a respeito durante a pré-estreia do filme Medida Provisória. Na ocasião, ele disse que encontrou resistência para lançar alguns projetos na emissora carioca e chegou a alfinetar o canal.

“Troquei a Globo pela Amazon por estar um pouco cansado de pedir, como se eu fosse um pedinte, como se eu tivesse de implorar por uma coisa que é poderosa, que são os nossos profissionais, a nossa história”, disse.

O ator disse que esse foi o motivo. “Acho que o que fazemos é muito válido. Pena que o mercado está atrasado, mas na hora que eles enxergam a gente, podemos nos juntar e fazer um Medida Provisória. Isso para mim é muito importante hoje em dia. Em tudo o que eu fizer, a capacidade e a qualidade dessa gente toda que tem no nosso país será vista”, finalizou.

Leia outras notícias de hoje Portal Overtube:

Luciano Huck detona Eduardo Bolsonaro após fala sobre Miriam Leitão

Treta entre apresentadores deixa Globo em situação difícil para substituir Fátima Bernardes

Despedida de Lázaro Ramos da Globo

Quando anunciou sua saída da Globo, Lázaro Ramos usou as redes sociais para deixar seus agradecimentos e marcar o fim do ciclo. “Há 17 anos, eu, um menino, chegava à Rede Globo. Eu era um ator baiano, nascido e criado no Bando de Teatro Olodum”, iniciou.

“Sabia pouco de tudo e um pouquinho de mim também. Trazia os ensinamentos e os meus ídolos do bando. Mas o pouco que eu sabia é que eu tinha possibilidades, que eu tinha muito a descobrir. Nesses anos, a Globo me proporcionou ir muito além daquilo que sonhei”, continuou.

Lázaro citou vários personagens que interpretou nesse período e disse que estava saindo para novas descobertas. “A ânsia de entender as pessoas e a realidade do meu país seguem sendo a base do meu trabalho como artista”, disse ele, finalizando com um “até logo”.

Top