Leão Lobo critica texto de Walcyr Carrasco e atuação de Agatha Moreira: "Fraca" - Portal Overtube Leão Lobo critica texto de Walcyr Carrasco e atuação de Agatha Moreira: "Fraca" - Portal Overtube

Leão Lobo critica texto de Walcyr Carrasco e atuação de Agatha Moreira: “Fraca”

O apresentador Leão Lobo (Reprodução/SBT)

O apresentador Leão Lobo (Reprodução/SBT)

A novela A Dona do Pedaço pode ser um sucesso em audiência, mas não corresponde às expectativas dos críticos. Vira e mexe a trama escrita por Walcyr Carrasco é detonada por seu enredo e por brechas deixadas no enredo.

Quem também decidiu reclamar da história das nove da Globo foi o apresentador Leão Lobo, que faz parte do Fofocalizando. O comentarista do SBT repercutiu a notícia de que Lee Taylor, que interpreta o personagem Camilo, começou a ser ameaçado nas redes pelas vilanias do policial.

Aproveitando o momento, Leão elogiou o trabalho de Lee, mas decidiu detonar a atuação de Agatha Moreira, que vive Josiane, a maior vilã do folhetim, a chamando de “fraca”. E não ficou por aí: o próprio Walcyr foi o maior criticado.

“Ser bom ator num texto do Walcyr Carrasco é difícil porque é ruim, é raso”, disparou o apresentador. Décio Piccinini concordou com o colega sobre A Dona do Pedaço. “Nessa novela ele errou a mão, está muito chato”, opinou.

Leo Dias de fora do Fofocalizando

O apresentador Leo Dias (Reprodução)
O apresentador Leo Dias (Reprodução)

Quem não esteve na edição desta quinta-feira (3) do Fofocalizando foi Leo Dias. O jornalista ficou de fora da atração do SBT por problemas de saúde e deu detalhes sobre seu estado em sua conta oficial em uma rede social. Leia a matéria completa aqui.

Apresentador detonou o Se Joga e foi humilhado

Leo Dias (Foto: Reprodução/Internet)
Leo Dias (Foto: Reprodução/Internet)

Nesta quarta-feira (2), Leo Dias usou seu perfil oficial em uma rede social para criticar o programa Se Joga, recém-chegado à programação da Globo. Ele não esperava, no entanto, que acabasse sendo detonado por alguns usuários que responderam a publicação. Confira!

Top