Leão Lobo desabafa sobre treta com Ana Maria Braga: “Me maltratou no ar”

O apresentador Leão Lobo relembrou treta com Ana Maria Braga (Reprodução/SBT)

O apresentador Leão Lobo relembrou treta com Ana Maria Braga (Reprodução/SBT)

Leão Lobo é conhecido por sua sinceridade, além de ser um dos “fofoqueiros” mais famosos do país. E ele foi bastante sincero ao relembrar um problema que viveu com a apresentadora Ana Maria Braga, que comanda o Mais Você, da Globo, há mais de 20 anos.

Em entrevista para o jornalista Fefito, Leão relembrou que foi maltratado pela loira no passado. Ele explicou que tudo aconteceu em um programa que ela comandava na Record TV antes de se mudar para a emissora carioca.

“Na Record, na época do Note e Anote, que tinha acabado de virar um sucesso graças a minha ajuda, ela me maltratou no ar, me botou para fora do programa no ar, sem que eu tenha feito nada para ela”, disparou.

Leia outras notícias de hoje no Portal Overtube:

Bolsonaro desafia a Globo e volta a atacar o sistema eleitoral

Christina Rocha expulsa casal do Casos de Família após descobrir armação

Leão Lobo relembra treta com Ana Maria Braga

Em outro trecho, Leão Lobo revela que foi procurado por Ana Maria Braga para tentar reverter uma fase ruim vivida pelo programa. “Ela me chamou, pediu por favor para que fosse lá ajudá-la porque o programa não estava dando certo. Eu fiquei uns dois ou três anos no programa”, relembra.

Em outro ponto, ele conta que começou a ser maltratado enquanto a atração ainda estava sendo exibida. “Simplesmente começou a me maltratar no programa no ar. Eu dando as notícias, e ela começou a me achincalhar”, continuou.

“Começou a falar sozinha com a câmera, fez um discurso que parecia contra mim. Falei: ‘É comigo? Tenho direito de resposta?’. Ela falou que não, eu levantei e sai chorando. Ela disse que era uma grossa italiana, mas não me convenceu”.

Por fim, Leão foi questionado se perdoaria Ana Maria Braga. Ele confirmou essa informação, mas disse que não se esquece das mágoas. “Eu tenho ascendente em câncer e não esqueço. Tenho essa coisa da memória”, concluiu.

Top