Leão Lobo detona Ana Maria Braga e a acusa de apelar para ganhar audiência - Portal Overtube Leão Lobo detona Ana Maria Braga e a acusa de apelar para ganhar audiência - Portal Overtube

Leão Lobo detona Ana Maria Braga e a acusa de apelar para ganhar audiência

O apresentador Leão Lobo (Reprodução/SBT)

O apresentador Leão Lobo (Reprodução/SBT)

Mais uma polêmica acaba de entrar para a conta do apresentador Leão Lobo, que é um dos comentaristas do programa Fofocalizando, do SBT. A atração vespertina falou durante a tarde desta quarta-feira (20) sobre a apresentadora Ana Maria Braga.

Na edição exibida na terça-feira (19) do programa Mais Você, que é comandado por Ana Maria nas manhãs da Globo, a loira acabou cometendo uma de suas tradicionais gafes. Conversando com o repórter Carlos Gil, ela questionou se Neymar estaria em campo em um jogo do Brasil que seria exibido na sequência.

Nas redes sociais, como acontece todas as vezes em que a global comete uma gafe, o momento gerou bastante repercussão e muita gente se divertiu com a confusão da “mãe” de Louro José, acima de tudo por conta de todos os problemas enfrentados pelo craque nos últimos tempos. Ele sequer foi escalado para os amistosos da Seleção neste final de ano.

Enquanto o Fofocalizando repercutia a gafe, Leão Lobo decidiu ser sincero e não poupou críticas à apresentadora da Globo. Na opinião do comentarista, os erros cometidos por ela durante seu programa matinal são de propósito, tudo para chamar a atenção.

“Ana Maria Braga é truqueira. Gosta de cometer gafe para ganhar audiência”, afirmou. Companheiro de atração, Gabriel Cartolano pareceu não concordar e perguntou: “Você acha que a Ana Maria vai se interessar por futebol?”.

Leão, então, aproveitou para criticar ainda mais a loira. “Ela podia estudar, já que é apresentadora. Foi de propósito. Ela sabe. Faz de sacanagem. Para ganhar mídia, audiência. Nós mostrando isso aqui, caímos nesse truque”, disparou.

Ana Maria Braga, ao menos por enquanto, não respondeu às acusações de Leão.

Veja o vídeo abaixo:

Top