Leilane Neubarth, da Globo News, elogia paródia de Bolsonaro no Tá no Ar: "Tá maravilhoso" - Portal Overtube Leilane Neubarth, da Globo News, elogia paródia de Bolsonaro no Tá no Ar: "Tá maravilhoso" - Portal Overtube

Leilane Neubarth, da Globo News, elogia paródia de Bolsonaro no Tá no Ar: “Tá maravilhoso”

Sátira de Jair Bolsonaro foi ao ar na estreia da temporada do Tá no Ar (Reprodução)

Sátira de Jair Bolsonaro foi ao ar na estreia da temporada do Tá no Ar (Reprodução)

A estreia do Tá no Ar, cuja sexta temporada será a última, deu o que falar na última terça-feira (15). Um dos quadros do programa colocou o presidente Jair Bolsonaro como novo “dono” da vila do Chaves.

A jornalista Leilane Neubarth, que trabalhou por anos na Globo e atualmente está na Globo News, elogiou o esquete. “Tá maravilhoso! Parabéns Marcelo Adnet, Marcius Melhem e toda equipe do Tá no Ar”, disse no Twitter.

Atualmente, Leilane apresenta o Jornal da Globo Nows – Edição das 18h.

O comentário veio como resposta a uma publicação do próprio Adnet. Ele divulgava o vídeo do quadro para aqueles que perderam a exibição do programa.

Substituto do Tá no Ar será dirigido por criadora do Lady Night

Principal atração de comédia da Globo atualmente, o Tá no Ar chega ao fim na sexta temporada. O humorístico promete uma leva de episódios bem divertida pra deixar saudades no público.

A decisão de que o programa terminaria ao fim do sexto ano foi anunciada por Marcius Melhem no ano passado. Na ocasião, ele contou que um novo programa há tinha sido encomendado pela emissora para substituir o humorístico.

Em entrevista concedida para o blog de Maurício Stycer, Marcius deu mais detalhes da nova atração. “Posso falar que é um programa maior, e vou fazer uma coisa que não faço há algum tempo na TV, que é um programa meio gravado, meio ao vivo. Esse programa vai ser uma bela aventura. A gente está trabalhando com muito carinho, muito cuidado”, revelou.

A criação do programa terá um reforço de peso: a jornalista Lilian Amarante. Para os menos informados, Lilian esteve como chefe de criação de novos projetos na Floresta. Sendo assim, foi uma das responsáveis pela criação do Lady Night. O talk show comandado por Tatá Werneck é um dos maiores sucessos do Multishow atualmente.

“É uma profissional maravilhosa, que se encantou por esta ideia, e veio trabalhar com a gente”, disse Melhem. Lilian esteve por nada menos que 13 anos na MTV e trabalhou como gerente de programas. Nesta condição, esteve envolvida em projetos como o 15 Minutos, Comédia MTV e Furo MTV.

Top