Leilane Neubarth vira piada no Tá no Ar e agradece: "Meu programa favorito" Leilane Neubarth vira piada no Tá no Ar e agradece: "Meu programa favorito"

Leilane Neubarth vira piada no Tá no Ar e agradece: “Meu programa favorito”

Leilane Neubarth virou piada na última edição do Tá no Ar (Reprodução/TV Globo)

Leilane Neubarth virou piada na última edição do Tá no Ar (Reprodução/TV Globo)

O Tá no Ar está exibindo sua última temporada na programação da Globo. E os redatores estão bastante criativos neste ano, onde a atração está recebendo muitos elogios, assim como o humor da emissora em geral.

Na edição desta terça-feira (12), a jornalista Leilane Neubarth recebeu uma ‘homenagem’ do programa. Eles resgataram o momento em que o celular da apresentadora toca durante uma edição ao vivo de um telejornal da GloboNews. O caso aconteceu em junho do ano passado e, claro, virou meme.

Veronica Debom interpretou uma jornalista na esquete em questão. Ela pede a atenção do público ao anunciar uma “notícia impactante”. Seu celular começa a tocar uma música sertaneja e, assim como Leilane, ela se assusta e pede desculpas.

A diferença do quadro do Tá no Ar é que outras coisas começam a interferir no trabalho da moça. O celular deixa de tocar, mas uma torradeira e uma panela de pipoca não param de fazer barulho e ela não consegue dar a notícia.

Sempre descontraída, Leilane Neubarth publicou a cena em uma rede social e agradeceu por ter aparecido no programa, que é sempre elogiado por ela. “Quando você recebe a honra de virar um pedacinho do seu programa favorito. Amei! Obrigada, Veronica Debom, Marcius Melhem e Marcelo Adnet”, disse.

Leilane elogiou paródia de Bolsonaro

A estreia do Tá no Ar, cuja sexta temporada será a última, deu o que falar no início do mês passado. Um dos quadros do programa colocou o presidente Jair Bolsonaro como novo “dono” da vila do Chaves.

A jornalista Leilane Neubarth, que trabalhou por anos na Globo e atualmente está na Globo News, elogiou o esquete. “Tá maravilhoso! Parabéns Marcelo Adnet, Marcius Melhem e toda equipe do Tá no Ar”, disse no Twitter.

Atualmente, Leilane apresenta o Jornal da Globo Nows – Edição das 18h.

O comentário veio como resposta a uma publicação do próprio Adnet. Ele divulgava o vídeo do quadro para aqueles que perderam a exibição do programa.

Top