Léo Dias anuncia saída da RedeTV! e novo projeto fora da televisão - Portal Overtube Léo Dias anuncia saída da RedeTV! e novo projeto fora da televisão - Portal Overtube

Léo Dias anuncia saída da RedeTV! e novo projeto fora da televisão

Leo Dias (Foto: Reprodução/Internet)

Leo Dias (Foto: Reprodução/Internet)

Cinco meses depois de ser contratado pela RedeTV!, o jornalista Leo Dias já não faz mais parte do quadro de funcionários da emissora. O anúncio foi feito por ele próprio durante uma entrevista concedida ao programa Pânico, da rádio Jovem Pan.

Dias afirmou ter se frustrado por não ter conseguido fazer uma grande mudança no TV Fama. “Saí porque não consegui fazer muita coisa. O que deu para fazer legal foi a cobertura do Carnaval. E quando você vê que não está fazendo mais diferença em algum lugar, a melhor coisa a se fazer é sair. Não consegui contratar ninguém para o TV Fama, só uma pessoa. E não dá para mudar o TV Fama. O programa é aquilo, esquece mudar”.

O jornalista, no entanto, garante que o fim do “relacionamento” com o canal foi tranquilo. “Não é porque eu pedi demissão que o clima estava ruim. Ou que eu vou falar mal do Amilcare Dallevo. Não vou falar mal. Gosto muito dele, troco a maior ideia, mando mensagem para ele no Whatsapp. O problema é que ele acorda às 6 da manhã e eu vou dormir às 6 da manhã”.

Novos planos

Leo Dias pretende fazer lives diárias em seu canal oficial no YouTube, tocando um grande novo projeto exclusivo para a internet. Ele explica que o maior diferencial da atração será o horário de exibição: meia-noite e meia.

“A televisão, de madrugada, continua uma merd*. Você liga os canais e só vê igreja para tudo quanto é lado. E a população começou a dormir mais tarde. Fica um ócio de madrugada e eu resolvi tacar fogo na Internet”, criticou.

“Eu preciso mudar, preciso ser um pouco menos fútil. Estou mais atento a tudo que está acontecendo no planeta e minhas entrevistas estão menos fúteis. Quero melhorar como ser humano. Mas, como fofoqueiro, quero continuar sendo bagaceiro. Mas a minha bagaça vai atingir mais gente, vou dar porrada em mais gente”, concluiu o famoso.

Top