Leo Dias e Gabriel Cartolano discutem ao vivo no Fofocalizando - Portal Overtube Leo Dias e Gabriel Cartolano discutem ao vivo no Fofocalizando - Portal Overtube

Leo Dias e Gabriel Cartolano discutem ao vivo no Fofocalizando

O apresentador Leo Dias (Reprodução)

O apresentador Leo Dias (Reprodução)

O programa Fofocalizando, exibido na grade vespertina do SBT, também é conhecido por ser o palco de várias tretas. Embora esteja em um clima mais ameno nos últimos tempos, sempre acontece, pelo menos, uma troca de farpas entre os apresentadores.

Durante a edição exibida na tarde desta segunda-feira (18) não foi diferente e o envolvimento de Leo Dias na pequena treta não surpreende ninguém. A atração estava discutindo o sucesso da novela A Dona do Pedaço, que chega ao fim na próxima sexta-feira (22).

Entre as opiniões que foram dadas, estava a de Gabriel Cartolano. Ele afirmou que não assiste a trama escrita na Globo por Walcyr Carrasco, mas reconhece que a história tem seus méritos com o público. O folhetim fez a audiência do horário nobre decolar novamente.

Por sua vez, Leão lobo afirmou mais uma vez que acha a novela muito ruim e não consegue compreender o motivo de tanto sucesso. É aí que Leo Dias, que participava através de um link direto do Rio de Janeiro, jogou uma alfinetada em Cartolano.

Cartolano x Dias

“Na semana passada, o Gabriel Cartolano criticou a novela, e hoje disse que não assiste…”, afirmou o colunista. O apresentador, então, explicou que, de fato, não assiste. “A gene não precisa assistir pra criticar”, opinou o contratado do SBT.

Dias, então, retrucou. “Mas não com a opinião dos outros não. Você tem que ter a sua opinião“, afirmou. Enquanto os dois seguiam a discussão sobre o assunto, Lívia Andrade se divertiu e agradeceu por não estar no meio da treta.

“Só queria concluir que mais uma vez, os grandes críticos não gostam da cultura popular. E a cultura está se popularizando, a novela agrada a classe C”, disse Leo. Por fim, Leão Lobo discordou e relembrou que Bom Sucesso tem popularidade e é elogiada pela crítica.

O Fofocalizando é exibido no SBT de segunda à sexta.

Top