Leo Dias expõe atitude de Débora Nascimento e a proíbe no TV Fama - Portal Overtube Leo Dias expõe atitude de Débora Nascimento e a proíbe no TV Fama - Portal Overtube

Leo Dias expõe atitude de Débora Nascimento e a proíbe no TV Fama

Leo Dias (Foto: Reprodução/Internet)

Leo Dias (Foto: Reprodução/Internet)

Mais uma treta no mundo dos famosos ganha repercussão e novamente o apresentador Leo Dias está envolvido. Atualmente o jornalista especializado em celebridades está trabalhando na RedeTV! e busca uma reestruturação para o programa TV Fama.

Usando sua conta oficial no Twitter, Dias revelou uma situação não muito agradável que a produção da atração passou com a atriz Débora Nascimento. Segundo ele, a artista global se recusou a conceder uma entrevista para uma equipe da emissora.

“Ontem uma equipe do TV Fama se aproximou de Débora Nascimento para fazer uma entrevista. ‘É o programa do Leo Dias?’, perguntou ela. Quando veio a confirmação… ‘Não quero falar, obrigada’… Eu parei para pensar o que eu fiz contra a moça?”, questionou.

Na sequência, ele relembrou uma história que ganhou muita força no ano passado. Na ocasião, Débora se separou do então marido José Loreto que, supostamente, a teria traído. O nome de Marina Ruy Barbosa chegou a ser citado na época por ela ser par romântico do ator em uma novela.

“Solicitei diversas vezes entrevista com ela na época da confusão, ela nunca quis. Fui atrás da Marina e ela falou e se defendeu. Defendi a Marina porque Débora queria jogar todos contra ela. Enfim, já pedi às equipes do TV Fama para passarem a ignora-la por completo”, disparou.

Além de responder para uma outra internauta afirmando que sempre defendeu Ruy Barbosa, ele ainda soltou mais uma alfinetada para Nascimento antes de encerrar o assunto: “Só vamos voltar a falar da vida de Débora Nascimento se ela for traída de novo”, afirmou.

Veja os tweets:

Top