Leo Dias faz revelações sobre os bastidores do Fofocalizando e seu salário na RedeTV! - Portal Overtube Leo Dias faz revelações sobre os bastidores do Fofocalizando e seu salário na RedeTV! - Portal Overtube

Leo Dias faz revelações sobre os bastidores do Fofocalizando e seu salário na RedeTV!

Leo Dias (Foto: Reprodução/Internet)

Leo Dias (Foto: Reprodução/Internet)

Depois de mais de três anos trabalhando no SBT, em que levava as notícias mais quentinhas dos famosos para o programa Fofocalizando, o jornalista Leo Dias decidiu pedir demissão da emissora de Silvio Santos depois de ter diversos problemas com a produção.

Durante uma entrevista concedida para o canal de Matheus Mazzafera no YouTube, Dias relembrou as polêmicas nos bastidores do vespertino. Ele contou exatamente o que aconteceu em seus últimos suspiros na atração e em como se sentiu ao deixar o canal do Morumbi.

Leo chegou a fazer uma revelação a respeito da saída de Mamma Bruschetta do Fofocalizando. “Ela foi afastada do programa com a desculpa que ela cuidaria da saúde, depois ela descobriu o câncer e espero que ela esteja melhor, mas aquilo era desculpa. Eu sabia que era desculpa”, disparou.

O jornalista disse que o caso de Décio Piccinini foi parecido. “Disseram que ele estaria de férias e eu sabia que não eram férias. E aí a assessoria de imprensa do SBT publica uma nota para imprensa, uma nota mentirosa, dizendo que ele estava de férias. Eu falei assim: ‘Mas eu sei que isso é mentira’. As pessoas são descartadas ali”.

Saída do SBT, Larissa Manoela e TV Fama

Como exemplo do que disse a respeito da emissora, Leo Dias usou um exemplo bem específico. “Os talentos do SBT são descartados de uma tal maneira que me choca. Como é que o SBT deixa perder Larissa Manoela? Ela saiu por falta de projeto”.

Leo Dias diz, então, que acreditou que, depois das suspensões dos colegas, ele seria o próximo. “Eu não gostaria de ler em nenhum site: ‘Leo Dias é demitido do SBT’. E aí eu falei pro Pelégio: ‘Eu quero um contrato de um ano ou vou embora’. Ele falou não e eu pedi demissão”.

Assim que pediu demissão, Leo foi convocado pela RedeTV!. Por lá, ele estará responsável por mudar totalmente o TV Fama e fazer com que o programa, que está totalmente apagado nos últimos anos, consiga se reerguer na programação.

Ele acabou revelando que terá um valor fixo, além de um bônus. “Não é um valor ruim, é um valor bom. Mas ele é variável de acordo com o Ibope. Se o Ibope for aumentando, meu amor, meu salário vai pá, pá, pá”, diz ele, explicando que ganhará mais dinheiro.

Top