Leo Dias foi o pivô do afastamento de Lívia Andrade do Triturando; entenda - Portal Overtube Leo Dias foi o pivô do afastamento de Lívia Andrade do Triturando; entenda - Portal Overtube

Leo Dias foi o pivô do afastamento de Lívia Andrade do Triturando; entenda

Leo Dias e Lívia Andrade (Reprodução)

Leo Dias e Lívia Andrade (Reprodução)

Silvio Santos não surpreende mais os telespectadores por fazer mudanças na programação do SBT, mas algumas dessas alterações acabam chamando a atenção. Entre as últimas “mexidas” feitas pelo patrão está o Fofocalizando, que foi “retirado” do ar por uma atração bem parecida, mas com novo nome:  Triturando.

O que mais intrigou as pessoas foi que o Homem do Baú afastou dois dos grandes nomes do vespertino: Lívia Andrade Mara Maravilha, que nesse momento não sabem seus destinos na emissora do Morumbi. O motivo para a saída de uma das duas, entretanto, acaba de ser revelado.

No último final de semana, Leo Dias, que já foi o maior fofoqueiro do programa, conversou em uma transmissão ao vivo nas redes sociais com a apresentadora Márcia Goldschmidt e surpreendeu ao revelar que ele acabou indiretamente envolvido na “saída” de Lívia do programa.

Programa na internet

De acordo com o jornalista, o afastamento aconteceu depois que ele e Andrade anunciaram que vão apresentar juntos um programa na internet. “Disseram que o Silvio ficou pu*o quando disseram que a Lívia iria para uma live comigo. O Silvio parece que está com raiva de mim”, disparou o ex-contratado do SBT.

Márcia, aliás, ficou intrigada com a notícia, já que ela também não esperava que as coisas tivessem acontecido dessa forma. “Eu pensei que ela tivesse saído por causa do projeto de vocês, mas então não? Foi porque ele não gostou? Babado!”, disparou.

Veja o vídeo:

Top