Léo Dias pede demissão da RedeTV! e estreia no programa "Fofocando" - Portal Overtube Léo Dias pede demissão da RedeTV! e estreia no programa "Fofocando" - Portal Overtube

Léo Dias pede demissão da RedeTV! e estreia no programa “Fofocando”

Um novo reforço está prestes a chegar no programa de fofocas do SBT, o “Fofocando”. É que o jornalista Léo Dias, famoso por falar sobre celebridades e bastidores de TV, pediu demissão da RedeTV! ontem (28) e se juntará a Mama Bruschetta, Leão Lobo e Mara Maravilha na apresentação do programa da emissora de Silvio Santos. Antes de ir para o SBT, Léo Dias apresentava um quadro no programa TV Fama.

No “Fofocando”, segundo informa o Notícias da TV, o jornalista será responsável por comentar notícias sobre TV e famosos diretamente do estúdio da emissora no Rio de Janeiro, onde Léo Dias mora e trabalha. Além do programa no SBT, Léo é responsável por uma coluna diária no jornal O Dia e por um programa na rádio FM O Dia.

A ideia é que o com reforço de Léo Dias no programa, a atração passe a brigar por audiência no horário. A intenção de Silvio Santos é que o programa batesse de frente com o “Video Show” da Globo e a “hora da Venenosa” da Record, mas o programa até agora vem patinando na audiência sem incomodar os concorrentes.

Top