Leo Dias se irrita e faz reclamação do SBT: "Quem vive de vitrine é manequim" - Portal Overtube Leo Dias se irrita e faz reclamação do SBT: "Quem vive de vitrine é manequim" - Portal Overtube

Leo Dias se irrita e faz reclamação do SBT: “Quem vive de vitrine é manequim”

Leo Dias (Foto: Reprodução/Internet)

Leo Dias (Foto: Reprodução/Internet)

Já faz algum tempo que Leo Dias pediu demissão do SBT e foi contratado pela RedeTV!. Ele ainda não estreou na nova emissora, mas já está preparando grandes mudanças para o TV Fama, principal atração com foco em famosos do canal paulista.

A mudança, no entanto, não fez com que ele deixasse de ser questionado a respeito da antiga casa, que sempre gerou muita polêmica. Usando sua conta oficial no Twitter, Dias decidiu responder um tweet de um seguidor e acabou criticando a emissora de Silvio Santos.

O fã em questão compartilhou a publicação de um site que afirma que o jornalista perdeu a “vitrine” do SBT. O usuário discorda. “Não acho não. Leo Dias, melhoras e torcemos por você. Com uma reportagem dessas até eu duvido que vocês torçam por ele”, diz.

Sem das grandes explicações a respeito, Dias demonstrou, de forma indireta, que não era muito feliz trabalhando na emissora do Morumbi. “Quem vive de vitrine é manequim. Eu vivo de um bom salário e saúde mental”, afirmou o novo contratado da RedeTV!.

Veja as publicações:

Top