Leo Dias se irrita no Fofocalizando e anuncia a saída do SBT: "Tô fora dessa po**a" - Portal Overtube Leo Dias se irrita no Fofocalizando e anuncia a saída do SBT: "Tô fora dessa po**a" - Portal Overtube

Leo Dias se irrita no Fofocalizando e anuncia a saída do SBT: “Tô fora dessa po**a”

O apresentador Leo Dias no Fofocalizando (Reprodução/SBT)

O apresentador Leo Dias no Fofocalizando (Reprodução/SBT)

O apresentador Leo Dias revelou que está deixando o Fofocalizando. Mas calma! O anúncio a respeito da atração vespertina exibida na programação do SBT foi apenas uma brincadeira armada pelo comediante Maurício Meirelles.

Tudo aconteceu no Webbullying, que faz parte de seu show de stand-up. Maurício questionou se o jornalista participa de algum grupo no WhatsApp com os outros integrantes do programa. Dias confirmou a informação e disse pra ele anunciar, falsamente, sua demissão.

Animado, o humorista inventou uma história para que seus colegas caíssem na mentira. “Tô fora dessa porra! Saiu fofoca sobre mim! Não sou palhaço! Que porra é essa? Não conheço nenhum Álvaro. Não olhe na minha cara, Chris Flores!”, publicou ele.

Alguns segundos depois, uma ligação chamava o celular do colunista. Se tratava justamente de Chris Flores, que se mostrou muito preocupada com a mensagem que leu. Maurício, então, decidiu desligar o telefone na cara dela.

Com pena da amiga e preocupado com a proporção que a brincadeira podia tomar, ele decidiu ligar para a moça e explicar. “Chris, Chris! Deixa eu te falar. Calma! A gente tá no Webbullying. O Maurício Meirelles que fez isso com você”, revelou.

Chris, então, disse que ficou muito preocupada e que conhece Leo Dias há anos. O jornalista, por sua vez, afirmou que ela é como uma mãe para ele. Veja o momento no vídeo abaixo.

Top