Leo Dias sobre sua demissão do SBT: "Fui tratado como um doente" - Portal Overtube Leo Dias sobre sua demissão do SBT: "Fui tratado como um doente" - Portal Overtube

Leo Dias sobre sua demissão do SBT: “Fui tratado como um doente”

Leo Dias (Foto: Reprodução/Internet)

Leo Dias (Foto: Reprodução/Internet)

Leo Dias já não faz mais parte do quadro de funcionários do SBT. O jornalista de celebridades pediu demissão há alguns dias e não retornou ao Fofocalizando, programa que trabalhava deste 2016. Agora, ele parte para a RedeTV!.

Nesta terça-feira (3) Dias esteve no programa Pânico, da rádio Jovem Pan, e falou a respeito de sua saída repentina e tumultuada da emissora de Silvio Santos. E ele acredita que o fato de ser um dependente químico assumido motivou a rescisão.

“Lá eu fui tratado como um doente, um coitadinho, um adicto. Como se trabalhar lá fosse uma ação do bem. E eu não sou assim. Posso ser um doente, um adicto, um coitadinho, mas esse coitadinho consegue furo que ninguém conhece”, alfinetou o colunista.

Leo Dias ainda falou a respeito de desentendimentos internos que também acabaram interferindo em sua permanência na casa. “Eu soube que um diretor do SBT estava passando uma nota para um colunista, falando mal de mim”, explicou.

“Falar mal de mim é normal, não falta motivo. Mas se um diretor da emissora não me defende, não dá. E eu soube que esse mesmo diretor fez a mesma coisa com o Dudu Camargo. Aí eu pensei ‘não vou ficar aqui, vou para onde as pessoas gostem de mim'”, prosseguiu Dias.

Dias ainda afirmou que tentou conversar com Silvio, mas que não conseguiu respostas do comunicador por mais de um ano. “Todas as vezes que tentei falar com o Silvio a resposta foi ‘não’. Eu não vou pagar o mico de ficar na porta do Jassa para falar com ele. Eu estudei, sou profissional. Agora, uma emissora que é comandada por uma pessoa não pode. Isso me lembra ditadura, Cuba, Fidel Castro”, disparou.

Agora, Leo Dias está indo para um novo desafio na RedeTV!. Ele ficará responsável por fazer o TV Fama se reerguer, sair do marasmo e atingir a audiência que a emissora paulista alcançava alguns anos atrás.

O salário de Fabíola Reipert

A jornalista Fabíola Reipert (Reprodução)
A jornalista Fabíola Reipert (Reprodução)

Ainda durante a entrevista, Leo Dias falou a respeito de Fabíola Reipert, que é, ao seu lado, um dos maiores nomes de notícias sobre famosos no Brasil. Segundo o apresentador, o salário da moça é nada menos que quatro vezes maior que o seu. Leia a matéria completa aqui.

Top