Léo Lins faz piada polêmica no The Noite envolvendo Marielle Franco - Portal Overtube Léo Lins faz piada polêmica no The Noite envolvendo Marielle Franco - Portal Overtube

Léo Lins faz piada polêmica no The Noite envolvendo Marielle Franco

Léo Lins e Marielle Franco

Léo Lins e Marielle Franco

A turma de Danilo Gentili não mede esforços para causar polêmica. Na edição do The Noite desta quarta-feira (24), o apresentador levou ao ar mais um Fight de Piadas entre Palhaço Amendoim e Bruna Braga. O problema é que Leo Lins, um dos “jurados” da partida, fez uma piada polêmica envolvendo Marielle Franco, assassinada em 14 de março de 2018, no Rio de Janeiro.

O discurso polêmico de Léo Lins ocorreu quando o mesmo realiza análises sobre os finalistas. “A Bruna, amante das minorias, principalmente do público dela. Sempre tem 10 pessoas na plateia. Ela defende negros, gays, homossexuais. É igual a Marielle, só que se morrer não faz diferença”, disparou o comediante.

No momento da piada, todos riram inclusive Danilo Gentili, alvo de processo da deputada Maria do Rosário. Em abril deste ano, o humorista foi condenado à pena de 6 meses e 28 dias de detenção, em regime semiaberto, por injúria. A sentença foi comemorada pela parlamentar no Twitter.

“A condenação do Sr. Danilo Gentili deve ser lida como uma convocação à sociedade para retomar o respeito, o bom senso no debate público, nas redes sociais e na vida. Compartilho trecho da sentença”, escreveu Maria do Rosário.

Mulher de Caetano Veloso dispara contra Danilo Gentili: “Vai ver o sol nascer quadrado”

Danilo Gentili critica comentários de Fábio Porchat: “Parecia a Chiquinha defendendo o Nhonho”

Danilo Gentili sobre 5 anos do The Noite: “Nem sei como ainda tenho emprego”

A sentença, obviamente, dividiu opiniões.

No entanto, não só Léo Lins fez opiniões consideradas controvérsias. A própria Bruna Braga citou a morte Chico Anísio. “Amendoim, você gosta de copiar Léo Lins e alguns comediantes gringos. Por que você não copia o Chico Anísio e morre?”, disparou.

Assista a partir do minuto 11:23:

Top