Lígia Mendes se demite da RedeTV! e deixa o TV Fama - Portal Overtube Lígia Mendes se demite da RedeTV! e deixa o TV Fama - Portal Overtube

Lígia Mendes se demite da RedeTV! e deixa o TV Fama

Lígia Mendes no TV Fama (Imagem: Reprodução)

Lígia Mendes no TV Fama (Imagem: Reprodução)

O “novo” TV Fama acaba de sofrer uma nova baixa. Depois da saída de Júlio Rocha, agora foi a vez de Lígia Mendes. A apresentadora pediu demissão da RedeTV! e sairá da atração nos próximos dias.

Em nota enviada à imprensa, a emissora confirmou a informação. “A emissora confirma a saída da apresentadora, que encerra sua jornada no TV Fama nos próximos dias. A RedeTV! agradece a profissional pela parceria e contribuição e deseja sucesso em seus novos projetos”, disse.

A saída de Lígia, no entanto, não vai acontecer de uma hora para a outra. Embora tenha solicitado seu desligamento, ela vai permanecer na atração pelos próximos dias, até que um substituto seja definido pelo canal.

Veja também:

Vacinado, William Bonner volta a ironizar no JN: “A Terra é redonda”

Datena se afasta da Band após filho ser internado com Covid-19

Decisão de Lígia

A decisão de se desligar da RedeTV! foi tomada pela própria Lígia Mendes. Ela concedeu uma entrevista exclusiva ao jornalista Leo Dias, do portal Metrópoles, e garantiu que não houve qualquer desentendimento.

“Eu pedi para sair. O TV Fama é uma das maiores marcas da televisão brasileira, um case da RedeTV!, que precisa de mais carinho. Coleciono amigos na emissora e seguirá assim”, afirmou a apresentadora.

Em abril, o canal anunciou o “novo” TV Fama, que passou a ser comandado por Lígia, Júlio Rocha e Alinne Prado. O ator deixou o cargo em meados de maio e, por enquanto, apenas Alinne continua na atração.

Top