Lília Cabral vira motivo de briga na Globo por papel em novela - Portal Overtube Lília Cabral vira motivo de briga na Globo por papel em novela - Portal Overtube

Lília Cabral vira motivo de briga na Globo por papel em novela

Uma das atrizes mais queridas do público e dos novelistas da GloboLília Cabral está no meio de um impasse na emissora carioca. Isso porque ela está protagonizando uma disputa interna entre dois autores.

De acordo com informações divulgadas pelo site NaTelinha, a artista está escalada para fazer parte do elenco de Olho Por Olho, próxima novela do autor João Emanuel Carneiro, mente por trás dos sucessos Avenida Brasil e A Favorita.

O problema é que a direção do remake de Pantanal, que estreia na telinha no final deste ano, segue pedindo insistentemente para que a artista seja remanejada para a obra de Benedito Ruy Barbosa, que será escrita por Bruno Luperi.

Veja também:

Contra Balanço Geral, Jornal Hoje pode virar programa local na Globo

BBB21: Projota e Arthur viram chacota em publicação do SporTV

Torta de climão

Segundo a publicação, a “briga” pelo trabalho de Lília Cabral vem gerando um grande desconforto nas produções das duas novelas, já que ambas não querem abrir mão da atriz, cuja última trama foi O Sétimo Guardião.

Contratados da Globo que estão envolvidos no folhetim de João Emanuel Carneiro explicam que ele escreveu o personagem pensando especificamente em Lília, que se saiu muito bem nas primeiras leituras do papel.

Por fim, a reportagem afirma que, nos corredores da emissora, se diz que o personagem para a artista em Pantanal seria bem diferente do que ela tem feito nos últimos anos, o que pode ser uma vantagem. Além disso, ela teria ficado muito satisfeita com o convite e ficado tentada em aceitar. Resta aguardar.

Top