Lívia Andrade completa dois anos no Fofocalizando e diz: "Fico até quando Deus quiser" - Portal Overtube Lívia Andrade completa dois anos no Fofocalizando e diz: "Fico até quando Deus quiser" - Portal Overtube

Lívia Andrade completa dois anos no Fofocalizando e diz: “Fico até quando Deus quiser”

Lívia Andrade durante o Fofocalizando (Reprodução/SBT)

Lívia Andrade durante o Fofocalizando (Reprodução/SBT)

A apresentadora Lívia Andrade está em um momento bastante especial de sua carreira na televisão. Ela acaba de completar dois anos no programa Fofocalizando, do SBT, onde atualmente é a comandante titular.

Embora esteja aproveitando suas férias e distante da atração vespertina, Lívia concedeu uma entrevista para o site Observatório da Televisão e fez um balanço da atração, lembrando que chegou “de fininho” e, aos poucos, foi conquistando seu espaço.

A queridinha de Silvio Santos explica que ela mesma se surpreende com os dois anos de programa, revelando que não esperava ficar tanto tempo no Fofocalizando. “A palavra é resiliência! Tudo na minha vida é assim”, diz.

“Deus no comando, eu faço por merecer e ele sempre faz valer a pena. O benefício vindo da experiência do estresse torna o ser humano melhor. Os desafios e problemas diários, levam ao crescimento. É muito especial apresentar um programa ao vivo e diário!”, continuou.

Na sequência, Lívia Andrade ainda diz que acaba ficando mais tempo no SBT do que em sua própria casa em São Paulo. “Passo mais tempo no SBT com a minha equipe do que em casa com a família, por isso é fundamental o apoio da equipe, direção e da emissora. Quando estava acabando o combustível, alguém sempre vinha me abastecer de incentivo e força, isso é muito especial, isso é família!”, agradeceu.

Até Deus quiser

Quem acompanha os sites especializados já percebeu que o Fofocalizando acaba, em muitas ocasiões, sendo mais assunto do que os próprios famosos retratados na atração, que também conta com Chris Flores, Leão Lobo e Gabriel Cartolano.

“Acho que as pessoas se identificam com o programa, é um programa super carismático! E quem é que não gosta de um babado, não é mesmo? (risos)”, disse ela, que ainda falou sobre sua permanência na atração do SBT.

“Sigo aprendendo diariamente com o Fofocalizando, fico até quando Deus quiser. Agradeço muito ao SBT, aos fãs e aos telespectadores. Cheguei no sapatinho, fui ganhando mais espaço e hoje tô no comando do Fofocalizando”, conclui.

Top