Lívia Andrade dá resposta atravessada à internauta que pediu para que ela se pronuncie sobre suposto assédio cometido por Silvio Santos - Portal Overtube Lívia Andrade dá resposta atravessada à internauta que pediu para que ela se pronuncie sobre suposto assédio cometido por Silvio Santos - Portal Overtube

Lívia Andrade dá resposta atravessada à internauta que pediu para que ela se pronuncie sobre suposto assédio cometido por Silvio Santos

Lívia Andrade

Lívia Andrade

Funcionária de Silvio Santos, Lívia Andrade não gostou nadinha de ver uma internauta pedir para que ela opinasse sobre o suposto caso de assédio envolvendo seu patrão e a cantora Claudia Leitte, no Teleton.

Leia mais: Silvio Santos critica figurino de Lívia Andrade: “Isso é roupa de quem está à procura de marido”

“Esperando para ver como a Lívia Andrade e o Leo Dias vão tratar o assédio do patrão a Claudia Leitte ou se vão passar pano quente e nem tocar no assunto”, alfinetou a seguidora da famosa, através do Twitter.

Debochada, a atriz prontamente rebateu a ‘fã’: “Amor, da próxima vez passa o boleto de cobrança pra minha residência, cobrança comigo só funciona assim”, escreveu.

Xiii…

Lívia Andrade debocha de internauta que pediu para que ela se pronunciasse sobre suposto assédio cometido por Silvio Santos
Lívia Andrade debocha de internauta que pediu para que ela se pronunciasse sobre suposto assédio cometido por Silvio Santos (Reprodução/Twitter)

Claudia Leitte diz que ficou constrangida com postura de Silvio Santos

Por meio das redes sociais, Claudia Leitte abriu o jogo e falou sobre o suposto assédio que teria sofrido de Silvio Santos no palco do Teleton 2018.

Segundo a cantora, ela se sentiu constrangida com o comentário feito pelo ‘dono do baú’. “Aonde quer que eu vá, minha entrega é total. Tem que ser com todo amor do mundo, especialmente quando se trata de contribuir para o bem de alguém. Senti-me constrangida sim!”, escreveu.

Leia também: AACD quer um encontro entre Claudia Leitte e Silvio Santos para “selar a paz”

“Quando passamos por episódios desse tipo, vemos em exemplificação, o que acontece com muitas mulheres todos os dias, em muitos lugares. Isso é desenfreado, cruel, nos fere e nos dá medo. A provocação vem disfarçada de piada, e as pessoas riem, porque acostumaram-se, parece-nos normal!”, continuou.

Ao fim do desabafo, a loira condenou a atitude do dono do SBT e disse que se sentiu na obrigação de se pronunciar sobre o assunto.

“Até que horas podemos estar nas ruas? Aprendemos a nos esquivar. Fizemos concessões porque fomos educadas assim. Mas, nós que somos vítimas! ‘Ah, mas se estivéssemos usando outra roupa?’ Definitivamente a culpa não é do que estamos usando! A culpa é dessa atitude constrangedora e de dois pesos e duas medidas. Somos livres! Eu, como cantora, ciente do meu papel e da responsabilidade que carrego, sentia que precisava dizer isso a vocês, meus fãs, e a todas as pessoas, em especial às mulheres, que longe do olhar público sofrem todos os dias”, finalizou.

Álvaro Penerotti
Arquiteto e Urbanista por formação, com intensa vivência na área de jornalismo e publicidade. Ex-colaborador do Observatório da Televisão e Observatório dos Famosos. Redator no Overtube.
https://twitter.com/AlvaroPenerotti
Top