Lívia Andrade deu "graças a Deus" por SBT não cobrir velório de Gugu Liberato - Portal Overtube Lívia Andrade deu "graças a Deus" por SBT não cobrir velório de Gugu Liberato - Portal Overtube

Lívia Andrade deu “graças a Deus” por SBT não cobrir velório de Gugu Liberato

Lívia Andrade durante o Fofocalizando (Reprodução/SBT)

Lívia Andrade durante o Fofocalizando (Reprodução/SBT)

A morte do apresentador Gugu Liberato é, com certeza, um dos acontecimentos mais marcantes e 2019 no Brasil. Ele faleceu no último dia 22 de novembro e gerou uma forte comoção em todo o país, ganhando a atenção de todas as emissoras da televisão aberta. Ou quase todas.

SBT, antiga casa em que Gugu ficou por mais de 30 anos, optou por não fazer uma grande cobertura do falecimento do comunicador. Embora tenha falado rapidamente sobre o assunto em seus telejornais, a emissora não fez grandes coberturas e seguiu sua programação normal.

O fato acabou chamando a atenção de muita gente, já que os outros canais acompanharam a história. A Record, emissora em que o apresentador trabalhava, fez um longo especial no velório, assim como a RedeTV! e a Band.

A Globo também falou sobre o tema em praticamente todos os seus programas exibidos ao vivo, fazendo até uma edição do Se Joga praticamente focada no assunto. No caso do SBT, o Domingo Legal fez uma edição em homenagem a Gugu.

“Dei graças a Deus”

Lívia Andrade, que é a apresentadora do Fofocalizando, programa vespertino da emissora de Silvio Santos e que repercute a vida e as fofocas sobre os famosos, conversou com o programa TV Fama e revelou que concordou com a atitude de sua casa em não fazer uma grande cobertura do fato.

“Eu dei graças a Deus que o SBT não fez essa cobertura. Não sei nem que palavra usar. Eu já perdi várias pessoas na minha vida e é um momento muito difícil. Eu confesso que já coloquei gente para fora de velório e não foi só uma vez”, revelou a apresentadora.

Lívia disse que é um momento em que as pessoas estão “acabadas” e arrasadas. “Eu acho que é preciso respeitar o sofrimento das pessoas. Se você acha legal tirar uma selfie com a esposa do falecido, tirar selfie com o corpo do pai da pessoa ali… Respeito, mas não gosto”.

Top