Lívia Andrade se irrita e alfineta Silvio Santos: “Quem sabe em outra vida eu venha herdeira”

Livia Andrade no Fofocalizando; programa pode sair do ar por baixa audiência (Foto: Reprodução/SBT)

Livia Andrade no Fofocalizando; programa pode sair do ar por baixa audiência (Foto: Reprodução/SBT)

O apresentador Silvio Santos finalmente retornou ao Brasil depois de vários meses descansando em sua casa nos Estados Unidos. Ele não perdeu tempo e já causou polêmica ao fazer uma declaração a respeito de Lívia Andrade, ex-contratada do SBT.

Durante uma entrevista, Silvio fez algumas revelações a respeito do futuro da emissora e foi questionado sobre a saída de Lívia do canal. Sem papas na língua, ele revelou que a famosa tinha um salário muito alto e esse foi o motivo de sua demissão.

O caso gerou uma forte repercussão nas redes sociais e a apresentadora decidiu se pronunciar. Ela foi procurada pelo site NaTelinha e explicou que sempre correu atrás de uma boa remuneração, acima de tudo porque sempre recebia convites da concorrência.

“Sim, era alto [o salário], lutei anos por isso. Recebia boas propostas de outras emissoras e melhorava a minha condição de trabalho no SBT negociando pessoalmente um a um, na maioria das vezes com o próprio Silvio”, afirmou a famosa.

Leia outras notícias de hoje Portal Overtube:

Chico Pinheiro sai da Globo depois de mais de 30 anos

Luciana Barreto tem problema de saúde e é afastada da CNN Brasil

Lívia alfineta Silvio Santos

Em outro momento, Lívia Andrade relembrou sua trajetória. “Trabalhava em dois programas, estava 24 horas a disposição e ainda tinha a bunda marcada a ferro na cadeira que dava choque, isso custa caro! Nessa vida, eu ainda preciso trabalhar muito para pagar minhas contas, realizar os meus sonhos e continuar fazendo meu pé de meia para o futuro”, disparou.

A apresentadora ainda deu uma alfinetada em Silvio Santos. “Eu amo o Silvio e entendo certas coisas, ele tem 91 anos. Quem sabe numa próxima vida eu venha herdeira. Meu sonho era trabalhar por ocupação ou hobby, não por sobrevivência, acho que esse é o sonho de muitos brasileiros”, opinou.

Por fim, ela relembra que seu salário foi reduzido na pandemia do novo coronavírus. “Tinha férias acumuladas, o ambiente cada vez mais estressante e instável por uma série de acontecimentos. Eu informei minha insatisfação, disse que estava analisando uma proposta, me pediram para ter paciência e esperar”, concluiu.

Top