Longe da TV, Joana Balaguer curte gravidez na África

joana balaguer

Portal Overtube – Ainda lembrada por seu papel em Malhação, a atriz brasileira Joana Balaguer está morando na África enquanto espera a chegada de seu primeiro filho. Ela viveu Jaqueline na temporada 2005 do programa da Globo, formando o triângulo amoroso central com os então estreantes Thiago Rodrigues e Fernanda Vasconcellos.

Joana mudou-se para a cidade de Maputo, em Moçambique, para acompanhar o marido, o empresário português Paulo Miguel Palha de Souza, que tem negócios por lá. Os dois se conheceram em Lisboa no ano de 2010, quando Joana gravava a novela portuguesa Lua Vermelha, e se casaram no Rio de Janeiro em 2011.

A atriz de 29 anos conta que engravidou assim que chegou a Moçambique. “Foi pisar na África e pimba. No começo, fiquei receosa de uma gravidez longe do meu país, mas até agora tem sido perfeito. Nunca pensei que seria tão tranquilo”, conta Joana, anda afastada da carreira artística e tem cuidado de seu site pessoal (www.joanabalaguer.com), onde dá dicas de maternidade e fala sobre as experiências da gestação. A última novela da atriz foi Balacobaco (2012), na Record, onde interpretou a atrevida Catarina.

Aos oito meses de gravidez, Joana voltará ao Brasil na próxima semana, e permanecerá no Rio de Janeiro até o filho, um menino que se chamará Martin, completar um mês. Depois, voltará a Maputo com o marido para permanecer indefinidamente. “Morro de saudades de atuar. Já estou há um ano de férias e minha prioridade é o Martin, quero curti-lo bastante por um tempo, não sei quanto. Mas desejo sim voltar a trabalhar”, confessou a estrela, que também atuou na minissérie Sansão e Dalila (2011).

Ana Luiza
Jornalista especializada em bastidores da TV, streaming e famosos, apaixonada pelo mundo do entretenimento
Top