Luan Santana se oferece à Globo para atuar em Pantanal - Portal Overtube Luan Santana se oferece à Globo para atuar em Pantanal - Portal Overtube

Luan Santana se oferece à Globo para atuar em Pantanal

O cantor Luan Santana (Imagem: Reprodução/Instagram)

O cantor Luan Santana (Imagem: Reprodução/Instagram)

Globo, como todos sabem, está empenhada no remake da novela Pantanal, grande sucesso da extinta Manchete no início da década de 1990. Surpreende que o nome do cantor Luan Santana esteja envolvido na história.

Desde que o anúncio foi feito, muitos rumores dão conta de que o elenco contaria com o sertanejo, algo que não chegou a ser confirmado pela emissora ou pelo artista. Mas interesse não falta –ao menos da parte dele.

Em entrevista ao portal Gshow, Luan falou que adoraria aceitar o convite, mas garante que ele não foi feito. Pelo menos por enquanto. “O convite não chegou, mas, se vier, é sim. Gosto muito de atuar”, diz.

“Seria uma honra estar nessa novela que foi um sucesso e que traz um nome que é tão importante para o nosso país. Como sul mato-grossense e empenhado no projeto do Pantanal, eu seria muito grato em fazer parte do elenco”, disparou o famoso.

Veja também:

Record “passa pano” para prisão de Crivella e revolta internet

“Gemidão” invade áudio da Globo ao vivo e âncora fica sem graça

Luan Santana em Pantanal?

Os rumores que davam conta de que Luan Santana estará em Pantanal ainda incluem uma informação específica e dizem que ele vai interpretar um personagem vivido por Almir Sater na primeira versão.

E o cantor falou sobre a possibilidade de viver o papel de Trindade. “Sem dúvida faria! E tem tudo a ver com a minha essência. Interpretar um violeiro, no Pantanal, seria uma bênção. Ou o Jove (Joventino, vivido por Marcos Winter na primeira versão)”, continua.

Prestes a completar 30 anos de idade, Luan fala sobre a chegada da nova idade. “Estou muito tranquilo e focado nos meus projetos. Encaro a nova idade de uma forma muito positiva”, garante.

“O processo é natural: amadureci na imagem e no som. Como artista quero que, cada vez mais, meu trabalho siga a minha realidade, minha identidade. Quero aproveitar cada momento da vida ao lado dos que eu amo e ser feliz. Mergulhar no meu trabalho…”, finaliza o cantor.

Top