Luana Piovani nega corte de cena de Xuxa falando sobre maconha: "Quem manda sou eu" - Portal Overtube Luana Piovani nega corte de cena de Xuxa falando sobre maconha: "Quem manda sou eu" - Portal Overtube

Luana Piovani nega corte de cena de Xuxa falando sobre maconha: “Quem manda sou eu”

Luana Piovani estreia "Luana é de Lua" em junho no canal E! (Reprodução)

Luana Piovani estreia "Luana é de Lua" em junho no canal E! (Reprodução)

O canal E!Luana Piovani estão promovendo a estreia do novo talk-show da atriz e agora apresentadora. Luana é de Lua chega à programação da emissora da televisão paga no próximo dia 25 de junho.

Ainda faltam algumas semanas para o lançamento oficial do programa, mas uma polêmica já tomou conta. Xuxa apareceu em um teaser sendo bastante sincera – o que é sua marca registrada  – e fazendo uma revelação.

Em um dos momentos do teaser divulgado, a eterna Rainha dos Baixinhos fala abertamente de Sasha já ter usado maconha. “Minha filha sempre fala: ‘Mãe, você tem certeza que não quer provar maconha?”, contou.

A fala de Xuxa não foi bem recebida na cúpula da Record, emissora onde ela trabalha. Tal cúpula é composta por vários membros da Igreja Universal. Conservadores, eles não acham interessante ver o nome do canal ligado à drogas.

Boatos dão conta de que a emissora da Barra Funda teria solicitado que a cena fosse cortada da edição final. Luana Piovani conversou com o blog de Leo Dias e negou que exista a possibilidade de cortar o momento.

“Se tem uma coisa que a Record deu para a Xuxa foi asas. A maneira que você encontra ela na Record eu nunca tinha visto. E primeiro que quem manda lá na minha casa sou eu”, garantiu a apresentadora.

Luana, aliás, também aproveitou para elogiar a loira. “Segundo que é a Xuxa, ninguém liga pra ela pra saber se pode falar ou não. É a Xuxa. Como ela, não existe outra. Foi libertador o que ela falou. Achei ótima a repercussão.”

Piovani passou por cirurgia

Luana Piovani (Divulgação)
A atriz e apresentadora Luana Piovani (Reprodução)

Na semana passada, Luana Piovani se internou para realizar um procedimento cirúrgico. Ela tem uma lesão no joelho desde que participou do quadro Dança dos Famosos, do Domingão do Faustão. Leia mais clicando aqui.

Pedro Scooby faz revelação sobre a ex

Pedro Scooby e Luana Piovani
Pedro Scooby e Luana Piovani (Imagem: Reprodução / Instagram)

Faz pouco tempo que Pedro Scooby e Luana Piovani se separaram. Mantendo um relacionamento aparentemente bastante saudável com a ex-esposa, o surfista concedeu uma entrevista em que falou a respeito da atriz, dos filhos e fez uma revelação. Confira!

Top