Luciana Barreto tem problema de saúde e é afastada da CNN Brasil

A jornalista Luciana Barreto, da CNN Brasil (Reprodução)

A jornalista Luciana Barreto, da CNN Brasil (Reprodução)

A jornalista Luciana Barreto, que atualmente é a titular do programa Visão CNN, exibido nas tardes da CNN Brasil, está afastada do trabalho. Em suas redes sociais, a profissional de imprensa confirmou a informação.

“Me afastarei do telejornal e das redes por alguns dias. A vida faz os alertas e, no fim, define nossas escolhas. Um problema de saúde me levou à internação em um hospital”, disse ela, sem informar as razões para seu afastamento.

Segundo informações divulgadas pelo colunista Gabriel Perline, do portal IG, Luciana apresentou sinais de estafa e esgotamento. A CNN Brasil confirmou apenas que a jornalista está enfrentando problemas de saúde e, por isso, não está trabalhando.

A emissora também anunciou que Roberta Russo vai comandar o Visão CNN durante o afastamento de Luciana Barreto ao lado de Sidney Rezende.

Leia outras notícias de hoje Portal Overtube:

Criticado, BBB 2022 rendeu mais de R$ 1 bilhão para a Globo

Sonia Abrão se irrita ao vivo com Ana Maria e Fátima: “Vontade de pegar pelo pescoço”

Mudança na CNN Brasil

Vale lembrar que Carla Vilhena, que era a comandante do Visão CNN, pediu demissão da emissora no mês passado. Naquela ocasião, ela usou sua conta oficial no Twitter para anunciar sua saída e desmentiu os rumores de que estaria se mudando para a RedeTV!.

“Acabo de pedir demissão da CNN. E não estou indo pra Rede TV. Nem agora, nem nunca”, disparou a jornalista, que é mais conhecida por ter trabalhado durante anos na Globo. Carla, no entanto, não vai ficar muito tempo longe da telinha.

No início de abril, ela anunciou que vai comandar um especial de Dia das Mães no SBT. “Quando o SBT me procurou, achei até que era uma brincadeira. Que coisa bonita, fazer um especial de mães. Eu não esperava, realmente. Fiquei superanimada, porque é um tema que eu falo muito”, disse ela, em comunicado da emissora de Silvio Santos.

Top