Luciana Gimenez se pronuncia sobre receber dinheiro do governo - Portal Overtube Luciana Gimenez se pronuncia sobre receber dinheiro do governo - Portal Overtube

Luciana Gimenez se pronuncia sobre receber dinheiro do governo

A apresentadora Luciana Gimenez (Imagem: Reprodução/Instagram)

A apresentadora Luciana Gimenez (Imagem: Reprodução/Instagram)

A apresentadora Luciana Gimenez decidiu se pronunciar a respeito de uma polêmica. A contratada da RedeTV! decidiu falar sobre ter recebido dinheiro do governo de Jair Bolsonaro, algo que ela explicou.

Em entrevista à colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, Giemenz disse que acha importante que as pessoas entendam o que aconteceu. “Eu te digo, para mim, Luciana, honestidade não é qualidade; é obrigação”, iniciou a famosa.

“Dito isso, eu te pontuo que sou contratada de uma emissora e cumpro todos os merchandising que são fechados para os meus programas, entre eles os do Governo Federal. Nesse ponto acho importante deixar bem claro que faço merchandising para o Governo Federal desde 2004”, continua.

Veja também:

Jornal Nacional tem erro técnico e atrapalha William Bonner ao vivo

Ator de Verdades Secretas 2 reclama do SBT por pagamento de reprises

Mais explicações

Na sequência, Gimenez explica que as prestações de serviço ao Governo Federal não começaram nos últimos três anos. “Mas claro que, para algumas narrativas tendenciosas fazerem sentido na mídia, esse fato é excluído”, disse a apresentadora.

“Outro ponto é que não sou só eu que presto esses serviços. Isso é algo comum em todas as emissoras do país, sem exceção. O Governo Federal precisa comunicar a população sobre fatos de interesse público como: vacinação, campanhas sociais, inserções de novas moedas no mercado, previdência e outros assuntos…”, afirma.

Luciana Gimenez, então, diz que isso é feito através de rádios, jornais, sites e TVs. “Sendo que nesse último caso, dentro de programas e usando a imagem de apresentadores. Simples assim”, explica a comunicadora.

Ela encerra dizendo que fazer esse tipo de merchan é uma opção comum em profissionais de sua área. “A matéria quis dar a entender que eu teria recebido porque seria uma apresentadora bolsonarista, esse até pode ser o olhar da jornalista, mas essa não sou eu”, continuou.

“Essa não é a Luciana Gimenez. Primeiro, eu sou uma apresentadora e ponto. Dito isso, é importante lembrar que tenho uma carreira de 20 anos e não uma carreira que começou de 3 anos para cá”, finalizou.

Top