Luciana Gimenez vive impasse na RedeTV! e perde espaço na programação - Portal Overtube Luciana Gimenez vive impasse na RedeTV! e perde espaço na programação - Portal Overtube

Luciana Gimenez vive impasse na RedeTV! e perde espaço na programação

Luciana Gimenez (Divulgação/RedeTV!)

Luciana Gimenez (Divulgação/RedeTV!)

Um impasse envolve o nome da apresentadora Luciana Gimenez, que é, há mais de uma década, uma das estrelas mais importantes do casting da RedeTV!. Tudo indica que ela vai perder cada vez mais espaço na programação do canal.

A informação foi divulgada nesta quarta-feira (3) pelo colunista Flávio Ricco, do portal R7, que afirma que Luciana deverá continuar na grade da emissora apenas uma vez por semana com a exibição do SuperPop.

Com isso, o Luciana By Night, que ela acumula há alguns anos, sairá de ar. As fontes do jornalista afirmaram que as equipes dos dois programas estão aflitas porque demissões serão inevitáveis caso tais alterações sejam confirmadas.

Veja também:

Contra Balanço Geral, Jornal Hoje pode virar programa local na Globo

BBB21: Projota e Arthur viram chacota em publicação do SporTV

Renovação de contrato e novos programas

Ainda segundo Ricco, três novos programas vão estrear na faixa noturna nos próximos tempos. As atrações serão apresentadas por Maurício Meirelles, Nathalia Arcuri e Raul Lemos –esse último vice-campeão do MasterChef Brasil.

No mês passado, o colunista Fefito, do portal UOL, afirmou que o clima de apreensão entre as equipes do Luciana ByNight e Superpop já existia porque Luciana Gimenez ainda não renovou seu contrato com a RedeTV!.

A coluna explicou naquela ocasião que há um impasse por conta do salário de Gimenez, que recebe atualmente cerca de R$ 200 mil mensalmente. A direção teria oferecido uma redução em seus ganhos, algo cada vez mais comum na televisão.

Apesar do valor razoável, a apresentadora estaria insistindo em manter seu salário atual, gerando um impedimento na renovação. A emissora foi procurada e disse apenas que o atual contrato segue vigente.

Top