Luciano Hang ganha mais espaço no SBT após pedir demissão de Rachel Sheherazade - Portal Overtube Luciano Hang ganha mais espaço no SBT após pedir demissão de Rachel Sheherazade - Portal Overtube

Luciano Hang ganha mais espaço no SBT após pedir demissão de Rachel Sheherazade

Luciano Hang ao lado do jornalista Roberto Cabrini (Reprodução)

Luciano Hang ao lado do jornalista Roberto Cabrini (Reprodução)

O empresário Luciano Hang, que é conhecido por ser dono da rede de lojas Havan e um dos maiores apoiadores do atual governo, ganhou a mídia nas últimas semanas depois de pedir que o SBT demitisse a jornalista Rachel Sheherazade, já que ela faz alguns comentários de oposição a Jair Bolsonaro.

Embora não tenha conseguido o que queria, ele ganhará ainda mais espaço na programação da emissora de Silvio Santos. Ele será tema de uma reportagem especial do programa Conexão Repórter, comandado por Roberto Cabrini.

Usando seu perfil oficial em uma rede social, Hang fez propaganda da atração. “O Cabrini acompanhou a minha rotina por alguns dias. Não escondi nada. Abri meu coração. Mostrei o meu dia a dia na empresa e não fugi das polêmicas. O resultado você vê nesta segunda-feira, às 23h45, no Conexão Repórter, do SBT”, disse ele.

Usando uma matéria do colunista Ricardo Feltrin, do UOL, o empresário parabenizou Silvio Santos e aproveitou para pedir a cabeça de Rachel Sheherazade e iniciar uma campanha pedindo sua demissão do SBT, tudo por conta de seus comentários de oposição ao governo.

“O jornalismo da grande mídia esta todo contaminado com ideologias comunistas que destroem o nosso Brasil. Parabéns Silvio Santos. Somos fruto do que plantamos no passado. O povo quer mudanças. Ainda falta mais gente para você demetir (sic). Raquel (sic) é uma delas”, afirmou.

Na ocasião, Sheherazade respondeu. “Já está registrado! Empresário chantageia a emissora onde trabalho e ainda vem à público pedir minha cabeça de jornalista. Mas, agora, vai ter processo. Espere a notificação dos meus advogados”, disse, ganhando apoio de vários famosos.

Top