Luciano Huck alfineta Bolsonaro na Globo: "Não testa nem vacina" - Portal Overtube Luciano Huck alfineta Bolsonaro na Globo: "Não testa nem vacina" - Portal Overtube

Luciano Huck alfineta Bolsonaro na Globo: “Não testa nem vacina”

Luciano Huck no Domingão (Imagem :Reprodução/GloboPlay)

Luciano Huck no Domingão (Imagem :Reprodução/GloboPlay)

O apresentador Luciano Huck usou o espaço da Globo para dar uma alfinetada no presidente Jair Bolsonaro. Tudo aconteceu na edição deste domingo, dia 3 de outubro, do Domingão com Huck.

Como vem ocorrendo desde o início do mês passado, o Show dos Famosos contou com mais uma exibição e recebeu a atriz Claudia Raia como uma das juradas da competição que envolve artistas brasileiros.

Ao fazer a apresentação da veterana, o marido de Angélica acabou mandando uma espécie de indireta para o presidente da República. Ele disse que Raia acaba de voltar de uma viagem a Nova York, nos Estados Unidos.

Veja também:

Globo é acusada de “linchamento” pela Prevent Senior e responde ao vivo

Globo se confunde e anuncia volta de Ana Paula Padrão à emissora

Vacina e teste para a Covid-19

Afirmando ser um grande admirador da atriz, Luciano Huck disse que Claudia Raia será jurada efetiva do Show dos Famosos e mandou uma alfinetada a Bolsonaro por conta da comitiva do mês passado na cidade norte-americana.

“Sou muito fã dela, estou feliz que ela está de volta ao Show dos Famosos. De volta de Nova York, devidamente testada e vacinada. Vamos deixar isso bem claro. Tem gente que não testa nem vacina também, mas ela está testada e vacinada. A nossa rainha dos musicais: Claudia Raia no Show dos Famosos”, disse.

Bolsonaro e sua comitiva estiveram em Nova York para a Assembleia Geral da ONU (Organização das Nações Unidas). Na ocasião, o presidente foi impedido de se alimentar no interior dos restaurantes locais por não ter se vacinado. Além disso, o ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, testou positivo para a Covid-19.

Top