Luciano Huck desiste da presidência e renova contrato com a Globo, diz coluna - Portal Overtube Luciano Huck desiste da presidência e renova contrato com a Globo, diz coluna - Portal Overtube

Luciano Huck desiste da presidência e renova contrato com a Globo, diz coluna

O apresentador Luciano Huck (Imagem: Reprodução/TV Globo)

O apresentador Luciano Huck (Imagem: Reprodução/TV Globo)

Falta pouco para que finalmente o futuro do apresentador Luciano Huck seja conhecido por todos. Há mais de um ano existe uma grande expectativa em torno de uma decisão que ele precisa tomar.

Cotado como um dos candidatos à presidência do país nas Eleições 2022, Luciano teria que abandonar a Globo e a apresentação do Caldeirão do Huck se decidisse se aventurar na política.

De acordo com o colunista Flávio Rico, do portal R7, no entanto, Huck vai renovar seu contrato com a emissora carioca. Ao menos é o que garantem vários profissionais que trabalham nos bastidores do canal.

Veja também:

Jornalista da Globo se emociona e chora ao vivo ao dar notícia

Repórter da Globo é demitida após licença e diz ter sido afastada por estar acima do peso

O que vem por aí

De acordo com a publicação, a permanência do marido de Angélica na casa já é dada como certa e um anúncio oficial é uma questão de dias. O novo vínculo deve ser assinado em breve.

Como tem sido notícia na mídia nos últimos tempos, a maior probabilidade é Luciano Huck se mude para os domingos, substituindo o Domingão do Faustão, que deixará a grade a partir de janeiro do ano que vem.

Segundo Ricco, a maior aposta é de que o próprio Caldeirão permaneça no ar, agora em um novo dia de exibição e com um formato diferente. Exibir a atração ao vivo é uma possibilidade estudada pela Globo.

Pessoas próximas de Huck afirmam que ele desistiu de se candidatar no ano que vem. As partes estão buscando qual é a melhor forma para anunciar sua permanência na televisão e a desistência da política. Resta aguardar.

Top