Luciano Huck é pressionado pela Globo a ocupar vaga de Faustão - Portal Overtube Luciano Huck é pressionado pela Globo a ocupar vaga de Faustão - Portal Overtube

Luciano Huck é pressionado pela Globo a ocupar vaga de Faustão

O apresentador Luciano Huck (Imagem: Reprodução/TV Globo)

O apresentador Luciano Huck (Imagem: Reprodução/TV Globo)

Globo tem apenas alguns meses pra preparar seus próximos passos. Os finais de semana da emissora sofrerão uma grande alteração por conta da saída de Faustão, que deixará de apresentar o Domingão depois de anos de casa.

Além disso, uma grande mudança também pode ocorrer aos sábados. Isso porque o canal vem fazendo o possível para convencer Luciano Huck de desistir de sua eventual candidatura à presidência no ano que vem.

De acordo com informações divulgadas pelo site Notícias da TV, a direção da Globo segue insistindo para que o apresentador do Caldeirão do Huck adie sua entrada para a política e assuma a grade de domingo a partir de 2022.

Veja também:

Otaviano Costa é preferência na Record para apresentar A Fazenda

GNT ignora programa de Karol Conká ao anunciar nova grade

Huck aos domingos?

Segundo a publicação, a emissora tem muita pressa para receber uma resposta de Huck, de preferência positiva. Ele tem sido convencido de que sua saída pode prejudicar a casa e esse pode ser um bom momento para que ele se torno o “dono” dos domingos.

Dentro da Globo, a unanimidade a respeito do que virá pela frente é que o marido de Angélica se coloque no lugar de Fausto Silva, que está deixando o canal por vontade própria e encerra seu contrato no fim do ano.

O Domingão é um dos programas queridinhos das marcas e, por conta disso, um dos mais lucrativos da Globo. Muito bem visto no mercado, Huck é a melhor saída para suprir a falta de Faustão.

Além disso, há uma outra questão. Uma eventual derrota de Luciano na briga eleitoral também representará uma derrota da emissora. Enquanto acredita-se que sua chegada aos domingos será de sucesso, a mesma certeza não existe com relação à sua candidatura. Resta aguardar.

Top