Luciano Huck está decidido a se candidatar à presidência e deve deixar a Globo - Portal Overtube Luciano Huck está decidido a se candidatar à presidência e deve deixar a Globo - Portal Overtube

Luciano Huck está decidido a se candidatar à presidência e deve deixar a Globo

O apresentador Luciano Huck (Reprodução)

O apresentador Luciano Huck (Reprodução)

Desde meados de 2019 o nome de Luciano Huck está sendo cotado para ser candidato à presidência em 2022. Até o momento, a informação não foi confirmada, mas, ao que tudo indica, o apresentador da Globo está, de fato, decidido a se candidatar.

De acordo com informações divulgadas pelo jornalista Kennedy Alencar, Huck vem conversando com diversos e conhecidos políticos brasileiros e já dá como certa sua participação nas eleições, que marcam o final do primeiro mandado de Jair Bolsonaro.

E não para por aí: o comandante do Caldeirão do Huck ainda garante que, diferente do que fez ano passado, dessa vez não desistirá da ideia e vai persistir até o final para chegar ao maior cargo político do país.

Luciano Huck concorreria pelo Cidadania (antigo PPS) e teria o apoio do PSDB e do DEM. É importante lembrar, no entanto, que o futuro do apresentador está em jogo na Globo caso ele resolva ser candidato à presidência.

Em outubro deste ano, o jornalista Tales Farias revelou que o Huck deverá deixar a emissora carioca caso se candidate. Isso ainda impactaria a carreira de Angélica, sua esposa, que está com um projeto em andamento no canal e também deverá deixá-lo.

Segundo a publicação, tais regras caberiam no caso de ambos. Na ocasião, o Grupo enviou uma nota que diz que conversou Luciano Huck para tratar das especulações. “Na conversa, como a emissora esperava, Luciano Huck foi franco, correto e aderente às regras mencionadas”.

Top