
O apresentador Luciano Huck (Imagem: Reprodução/TV Globo)
Não é segredo pra ninguém que o apresentador Luciano Huck está para lá de interessado em se candidatar à presidência da República. Tudo indica que sua candidatura será em 2022, mas um acontecimento dentro da Globo pode fazê-lo mudar de ideia.
É o que afirma uma reportagem da revista Veja, que informa que o anúncio de que Fausto Silva deixará a emissora no final deste ano fez com que o marido de Angélica repensasse sua saída da televisão para investir na carreira política no ano que vem.
De acordo com a publicação, amigos de Huck garantem que a possibilidade de se tornar “dono” dos domingos da maior emissora do país fez com que sua sólida convicção de se candidatar fosse trincada.
Veja também:
BBB21: Lucas se chateia com Kerline, chora e protagoniza treta
Briga feia com a diretoria causou demissão de Marcos Mion na Record
Huck na presidência?
Isso não significa, no entanto, que Luciano Huck tenha desistido totalmente de se tornar presidente do Brasil. A ideia é que esses planos sejam adiados em alguns anos, o que também serviria como uma estratégia importante.
Com muito mais dinheiro, mais idade e sem uma disputa clara com o atual presidente, Jair Bolsonaro, o apresentador poderia, eventualmente, ganhar mais forças na disputa presidencial e aumentar suas chances de vitória.
“Antes dessa notícia da saída do Faustão, eu juraria que o Luciano estaria na urna no ano que vem. Agora, com esse universo de possibilidades que se abre para ele no próximo ano, já não sei”, disse um amigo de Huck à Veja.
Como de costume, o comunicador não faz revelações sobre suas intenções futuras na política, mas sua decisão de deixar a televisão está de fato sendo repensada. Resta aguardas as cenas dos próximos capítulos.