Luciano Huck substituirá Faustão, mas assume apenas em 2023 - Portal Overtube Luciano Huck substituirá Faustão, mas assume apenas em 2023 - Portal Overtube

Luciano Huck substituirá Faustão, mas assume apenas em 2023

O apresentador Luciano Huck (Imagem: Reprodução/TV Globo)

O apresentador Luciano Huck (Imagem: Reprodução/TV Globo)

Desde o início do ano, um dos assuntos mais comentados no meio televisivo é a saída de Fausto Silva da Globo. Ele deixará o comando do Domingão do Faustão a partir de janeiro do ano que vem e Luciano Huck deve substituí-lo.

De acordo com o site Observatório da Televisão, no entanto, a chegada de Huck no horário que pertenceu a Faustão durante tantos anos não deve acontecer tão cedo e ele deve estrear aos domingos apenas no início de 2023.

Segundo a publicação, até existe uma possibilidade de que essa data seja adiantada, mas é fato que ela não acontecerá assim que Fausto deixar a Globo. Ou seja, pelo menos até meados de 2022 ele continua no Caldeirão do Huck.

Veja também:

Pombo faz cocô na cabeça de repórter da Record durante link

Angélica pode estrear nas tardes de domingo da Globo

Domingão seguirá no ar

A ideia de escolher Luciano Huck para o horário tem muito a ver com a preocupação que a emissora tem em perder faturamento. Faustão é garantia de retorno financeiro e sua saída tende a gerar impacto.

O mercado, entretanto, tem medo que exista uma rejeição por parte do público, já que Fausto Silva marcou uma geração por ter estado à frente dos domingos por mais de 30 anos. Por conta disso, sua substituição não será feita de forma imediata.

Seria muito arriscado estrear o Domingão (nome que será mantido) com um novo apresentador. Por isso, filmes de sucesso devem ser exibidos no horário. Outros boatos dão conta de que a Globo optou por exibir jogos de futebol na faixa.

Cabe lembrar que Luciano Huck, ainda de acordo com a publicação, teve seu contrato renovado com a Globo até 2025. Com isso, sua possível candidatura à presidência nas Eleições 2022 não deve acontecer.

Top