Ludmilla canta 'Verdinha' no Encontro e é alvo de críticas na web: "desnecessária" - Portal Overtube Ludmilla canta 'Verdinha' no Encontro e é alvo de críticas na web: "desnecessária" - Portal Overtube

Ludmilla canta ‘Verdinha’ no Encontro e é alvo de críticas na web: “desnecessária”

Ludmilla cantou "Verdinha" no Encontro com Fátima Bernardes (Foto: Reprodução/TV Globo)

Ludmilla cantou "Verdinha" no Encontro com Fátima Bernardes (Foto: Reprodução/TV Globo)

Ludmilla foi uma das convidadas desta segunda-feira (23) do programa Encontro com Fátima Bernardes. No palco, a funkeira cantou o seu mais novo hit, a polêmica canção “Verdinha”. Na web, muitos espectadores detonaram a apresentação.

A música tem gerado polêmica na internet pelo duplo sentido da sua letra. Na tentativa de amenizar a polêmica, a TV Globo exibiu durante a apresentação da cantora no Encontro cenas do clipe, que mostram Ludmilla numa plantação de alface.

Confira a apresentação:

Web reage a presentação de Ludmilla no Encontro

Ainda assim, muitos espectadores preferiram interpretar a canção por outro sentido e detonaram a apresentação em plena manhã na TV aberta.

“Muito desnecessária essa música Lud. Sempre fui sua fã, adorava dançar todos os seus sucessos, daí cantar música com apologia a droga já é demais. Decepcionada”, disse uma telespectadora no Twitter.

“Que ridículo”, escreveu outro telespectador na rede social. “Da próxima vez ela leva e fuma com aplausos da Fátima Bernardes e direito a dancinha….Que absurdo!!”, detonou outra internauta.

Por outro lado, os fãs da cantora saíram em sua defesa. “Amo essa música sobre plantação orgânica de alface e empreendedorismo”, declarou um fã. “Povo pirando, falando sobre drogas e ela só querendo fazer uma musica sobre alface”, defendeu uma internauta.

Ludmilla casa “em tempo recorde” com dançarina

A cantora Ludmilla casou no último dia 16 de dezembro com sua namorada e dançarina Brunna Gonçalves. A cerimônia aconteceu em tempo recorde e o pedido de casamento aconteceu apenas algumas horas antes da troca de alianças – o Portal Overtube já contou todos os detalhes do casamento de Ludmilla e Brunna Gonçalves.

Segundo o jornalista e colunista Leo Dias, do Uol, o pedido de casamento aconteceu na sala da casa de Brunna Gonçalves, no dia do seu aniversário. Ludmilla teria armado tudo no mesmo dia, sendo que a cerimônia aconteceu durante a festa de aniversário da dançarina.

Confira a repercussão da apresentação de “Verdinha” no Encontro:

 

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top