Luís Ernesto Lacombe é criticado após revelação de que PM matou Ágatha Félix - Portal Overtube Luís Ernesto Lacombe é criticado após revelação de que PM matou Ágatha Félix - Portal Overtube

Luís Ernesto Lacombe é criticado após revelação de que PM matou Ágatha Félix

Silvia Poppovic e Luís Ernesto Lacombe no Aqui na Band (Reprodução)

Silvia Poppovic e Luís Ernesto Lacombe no Aqui na Band (Reprodução)

No dia 20 de setembro deste ano, um caso de violência mexeu com o Brasil. A menina Ágatha Félix, de apenas 8 anos de idade, acabou sendo assassinada. Quase dois meses depois, foi revelado que o disparo que matou a criança partiu da arma de um PM.

Na ocasião do crime, o programa Aqui na Band repercutiu o caso. O apresentador Luís Ernesto Lacombe criou uma grande polêmica depois que Silvia Poppovic, sua colega, criticou a política de segurança do Rio de Janeiro.

“A gente não sabe realmente se foi a polícia. A gente sabe que os traficantes se protegem. Como acontece na Palestina. Os palestinos se protegem colocando na linha de frente mulheres e crianças”, disse ele, interrompendo Poppovic e demonstrando incômodo.

Agora, com a revelação de que, de fato, o disparo veio da PM, Lacombe foi bastante criticado no Twitter. Os usuários relembraram da fala do jornalista e apresentador e chegaram a ironizar o contratado da Band.

Compartilhando a notícia sobre Ágatha Félix, um usuário afirmou: “Lacombe deve estar chocado. Só ele”, diz. Um segundo apenas perguntou: “E aí, Lacombe?”. “Surpresa só para o Lacombe e para os cidadãos de ‘bem’. Todos os depoimentos de moradores já apontavam pra isso desde o primeiro dia”, relembrou outro.

Top