Luís Roberto fica revoltado com Copa América no Brasil: "Tapa na cara" - Portal Overtube Luís Roberto fica revoltado com Copa América no Brasil: "Tapa na cara" - Portal Overtube

Luís Roberto fica revoltado com Copa América no Brasil: “Tapa na cara”

O narrador Luís Roberto, da Globo (Imagem: Reprodução/SporTV)

O narrador Luís Roberto, da Globo (Imagem: Reprodução/SporTV)

A notícia de que a Copa América será realizada no Brasil no próximo mês de junho caiu como uma bomba nesta segunda-feira (31). No canal SporTV, o narrador Luís Roberto demonstrou muita indignação com o anúncio.

Em participação especial no programa Seleção SporTV, Luís afirmou que realizar esse evento nesse momento é um “tapa na cara” dos brasileiros. O país ultrapassou a marca de 460 mil mortos pela Covid-19.

“Oi, Rizek! Boa tarde! Que alegria! Só que não. Isso é uma vergonha. O boladão hoje vai chegar com tudo. Essa Copa América fora de hora, que já não deveria ser realizada. Claro, a pandemia interrompeu várias competições muito a fora”, relembrou ele.

Veja também:

Ana Maria Braga detona Bolsonaro e protesta por impeachment

Jornalistas da Record são proibidos de publicarem fotos com roupas de banho

Indignação

Na sequência, o narrador continuou. “Obviamente que neste momento, com o calendário todo estrangulado no Brasil, a Copa América é só mais um torneio caça-níquel, sem nenhuma expressão nesse momento. A última que foi disputada no Brasil teve sua relevância, sua atmosfera”, disse.

Demonstrando irritação e usando um tom de desabafo, Luís Roberto citou que os times serão desfalcados por conta do evento, que durará um mês. “Já seria ridícula a realização dela em condições normais”, afirmou.

“Aí vem a notícia, depois da desistência de vários países irmãos, que não têm condições por conta da pandemia, e no país que tem a pandemia descontrolada, que levou nove meses para responder à carta da Pfizer, respondeu em dez minutos que ‘vamos fazer a Copa América’. Abertura em Brasília, jogos em Natal, Pernambuco, final com público. É inaceitável!”

Por fim, o famoso ficou ainda mais irritado e chegou a bater no rosto de indignação. “A sociedade brasileira, a coletividade do futebol e do esporte, nós não podemos aceitar essa decisão. Que se realize, que faça o que bem entenderem, que os negacionistas façam caravanas à Brasília, para ter público na grande final. Momento apoteótico dessa porcaria dessa competição! É uma vergonha! É um tapa na cara dos brasileiros!”, encerrou.

Veja um trecho do vídeo abaixo:

Top