Luís Roberto fica sem voz em Ahtletico x Flamengo e Globo escala substituto às pressas - Portal Overtube Luís Roberto fica sem voz em Ahtletico x Flamengo e Globo escala substituto às pressas - Portal Overtube

Luís Roberto fica sem voz em Ahtletico x Flamengo e Globo escala substituto às pressas

Luis Roberto (Divulgação)

Luis Roberto (Divulgação)

Uma situação de emergência afastou Luís Roberto da narração do jogo entre Athletico e Flamengo pela Copa América nesta quarta-feira (10). A Globo, que não esperava o problema, teve que escalar um substituto às pressas. O fato gerou burburinhos nas redes sociais, já que os telespectadores estão acostumados com o famoso bordão “sabe de quem?”.

Por conta do frio que atinge boa parte do país nas últimas semanas, Luís Roberto ficou sem voz na tarde de ontem. O problema se agravou pela noite e o Departamento de Esportes da emissora resolveu escalar Gustavo Villani, do SporTV, às pressas.

A narração do jogo ocorreu nos estúdios da Globo, no Rio de Janeiro, onde comanda o Segue o Jogo. Devido à escalação emergencial, a atração não foi ao ar excepcionalmente nesta quarta-feira, justamente por Villani ser apresentador. Ao lado dele, Roger Flores ficou como comentarista da partida, que terminou empatado em 1 a 1.

Top